Com a justificação de proteger 500, 1000 ou 2000 opositores a Kadhafi, a NATO transformou-se na organização mais abjecta do Planeta, émula das organizações nazis e das limpezas étnicas em larga escala.
Kadhafi serve-lhe de desculpa para matar árabes, tal como o repugnante Bush fez com o Iraque e Hitler com os ciganos e os judeus.
A NATO já matou, a sangue frio, mais de cem mil árabes indefesos e pôs em debandada mais de um milhão de mulheres e crianças árabes.
O mundo está louco? Vale tudo por uns poços de petróleo?
Como podem, três escroques e um assassino, chefe da NATO, notoriamente atrasados mentais, em nome de uma causa humanitária inventada, destruir um país próspero e matar o povo?
Ninguém vê que as consequências, mais cedo ou mais tarde, mas em tempo breve, serão desastrosas para todo o mundo?
Que monstros assassinos são estes militares da NATO que fazem tremer de medo a China e a Rússia?
Toda a gente sabe que a minoria rebelde, apesar de fortemente armada pela NATO e transportada, para atacar os seus irmãos de raça, não consegue qualquer sucesso antes que a NATO lhes limpe o terreno com ataques indiscriminados e devastadores que matam crianças e aterrorizam os mais jovens.
A "protectora e humanitária NATO" lançou-se em fúria contra Sirte, mais uma cidade mártir. As bombas já destruíram hotéis, hospitais e casas particulares. Os mortos contam-se às centenas. Os feridos são um número indefinido.
Afinal quem são os rebeldes? São os menos de 2000 opositores a Kadhafi ou é esta crapulosa NATO que é altamente paga para matar e para facilitar a extorsão?
Sarkozy, Cameron e Obama cometem o maior genocídio do século XXI só por uns poços de petróleo e pelo pagamento da reconstrução, à ocidental, de tudo quanto foi destruído.
Sarkozy, Cameron e Obama sabem que Kadhafi nunca aceitará ficar sob o domínio desta gente desprezível. É por isso que eles o perseguem. Para que ninguém lhes conteste as vis acções.
A história é simples e própria de facínoras mentecaptos: Sarkozy para pagar um empréstimo de Kadhafi pediu ajuda aos outros dois coitados e por alguns milhões de dívida resolveu destruir um país e incinerar biliões e biliões de dólares juntamente com os mortos árabes.
Estranho modo de negociar. Infelizes árabes.
A NATO nunca mais será a NATO. Ela transformou-se numa escola de assassinos profissionais.
Os povos não acreditam em canalhas, em ladrões e em assassinos.
Sarkozy, Cameron e Obama não prestam. Eles não valem a vida de um único árabe.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...