As esquerdas e as direitas estupidificadas uniram a ignorância para destruir o País em voo ordinário. Recusam dar um dedo e acabam por ficar sem o corpo. É o voo rasante dos abutres à portuguesa.
O "Expresso" de 12 de Novembro, a páginas 13 titulava "Os magníficos salários do Metro". No corpo da notícia apontava os €3880 como ordenado médio para os maquinistas. Na CP indicava menos, mas a maioria são idênticos, e alguns bastante superiores. Nos transportes públicos, em geral, os salários estão muito acima do ordenado mínimo.
Os da aviação vêm agora marcar quatro dias de greve por duas vezes. A estupidez subiu alto. Estes ainda ganham mais do que os anteriores. O egoísmo perturbou-lhes a razão. Oito dias de greves, para gente de companhias aéreas, representa um prejuízo de milhões. Os dias de greve são escândalo mundial pela ignorância e o roubo de dias de trabalho aos verdadeiros trabalhadores e não a estes parasitas comandados à distância pelo PC, pela CGTP e alguma banha da UGT.
Tudo isto tem a bênção de muitos administradores e directores que ganham algumas vezes mais que estes bem pagos grevistas.
É impensável uma empresa de transportes dar prejuízos. As destes abutres desmiolados dão biliões de euros de prejuízo e os administradores da res Publica ganham escandalosamente.
Claro que ninguém se importaria com estes pagamentos se Portugal estivesse saudável. Mas,
quando se exigem sacrifícios e o Governo se esgota em imaginação e soluções e estes abutres aproveitam a permissiva Democracia para desfazer o que o Governo faz, isto tem de ter um fim.
O Governo tenta evitar gastos, os outros tentam aumentá-los. É o fio de Ariane pela luta suprema dos seus próprios interesses não vendo que eles estão ligados aos interesses de todo o País.
Se me perguntam se concordo, que não se cortem nas pensões vitalícias dos políticos, claro que não concordo. Os aumentos desmesurados foram culpa de muitos videirinhos que aproveitaram a onda para tirar a maior fatia do bolo. A história tem de ser contada com factos e comparativamente. Vamos ver se arranjo tempo para o fazer.
Uma coisa é certa...ou há equidade e sensatez ou estamos todos...muito mal.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...