Salazar, tal como os políticos e economistas de hoje fazia contas e divulgava-as para o povo entender quem o enganava e quem o governava.
Preto no branco; Salazar revela o gasto inútil que provocou o General Sousa Dias com o levantamento de 1931: "As alterações da ordem pública nos Açores e na Madeira e as agitações subversivas no continente causaram despesas importantes no tesouro. O dinheiro gasto bastaria para sustentar 25 mil famílias portuguesas de operários durante um ano".
Os políticos de esquerda e os maiorais sindicalistas estão a fazer o mesmo que o Sousa Dias, eles sabem que a greve apregoada nas Rádios, Televisões, Jornais e Cartazes, além de poluição são uma forma de impor a Ditadura de quem quer cavalgar o povo.
Assistam à manifestação através das televisões, aqueles que são impedidos de trabalhar e contem os capatazes, políticos e chefes sindicalistas, que aí se encontrem. Tentem saber a fortuna que cada um acumulou usando de todos os subterfúgios para a esconder e verificarão que só esses duzentos ou duzentos e cinquenta chefes da greve possuem muito mais do que os milhares que eles prevêem arregimentar.
Estes sim, são os verdadeiros Ditadores da asneira, do descalabro do País e da canga sobre o povo que corre atrás dos demagogos.
Quanto é vai custar a greve? Milhões de euros deitados ao mar e que fazem falta aos que menos têm e vão morrendo de aperto em aperto.
Se os políticos esquerdistas e os sindicalistas quisessem Democracia e não Ditadura, discutiam estes assuntos na Assembleia da República. Demonstravam os erros praticados e, nas próximas, eleições infligiam uma derrota enorme a quem agora criticam, caso as reformas implementadas se viessem a mostrar inúteis.
Mas os políticos de esquerda e os sindicalistas querem é que não lhes vão ao tacho. Veja o povo como todos se aumentaram e como se pagam escandalosamente quando saem dos lugares que vão ocupar.
Neste aspecto tanto os políticos de esquerda como os de direita e os sindicalistas se unem e se calam.
Só um exemplo, mas há dezenas. E sucede isto há pelo menos duas dezenas de anos. Como diria o Carvalho, um dos doutorados a martelo; é um escândalo!
Dois gestores públicos da Caixa Geral de Depósitos receberam indemnizações, por terem trabalhado entre Abril de 2004 e Setembro do mesmo ano 1,3 milhões de euros. Consulte D.N de 2007, caderno cor de salmão. Querem que diga mais alguma coisa?
Os Ditadores das greves ou pensam bem no que estão a fazer ou bem podem encomendar a alma ao Diabo.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...