A Assembleia da República assemelha-se à casa das bonecas. Ali, as meninas têm de justificar os seus actos senão vão para a cama de castigo e não comem a papa.
O salário recebido na A.R é tão exorbitante que ficar sem ele vale bem a humilhação.
Tristes sinais dos tempos. Aqueles que deviam ser os representantes do povo são incapazes de vir a terreiro declarar que aquilo que recebem é uma quantia exorbitante e que, nestes tempos, prescindem de dois terços.
Depois temos o ancião, que tantas patacoadas diz que ainda alguma é levada a sério. Já prevê outra revolução, como se tivesse havido alguma, houve reivindicação de promoções transformadas em descolonização "exemplar" quando Marcelo entregou o poder porque quis.
A seguir vem um coronel, um sargento e agora o secretário-geral do PS dizer que vêm aí os tumultos.
A ingenuidade dos rapazes e a ratice do velho bochechas é evidente. Tanto incitam o povo a revoltar-se que algum irá atrás destes arautos. Os tumultos poderão acontecer para proteger quem os anuncia e deseja.
É no marulhar das revoltas ensaiadas que estes chefes de orquestra vão ter a certeza que as suas mordomias estão seguras. O povo ignorante, a canalha, como era apelidado na Primeira República continuará a ser, não uma pandeireta, mas o bombo da festa que leva, geme e paga.
A Censura, por muito contestada que possa ser, impedia o engano do povo. Hoje a censura é praticamente impossível. Os meios electrónicos levam a informação a todo o lado. Os Governos não têm mãos neles.
Os loucos somos nós e todas as outras nações. Como é possível aquilo que está a acontecer a nível financeiro? É de loucos. Nem se dão tempo para parar e pensar.
Mas, mais loucos ainda são aqueles que na Noruega consideram o monstro norueguês que dá pelo nome de Anders Behring Beivik de esquizofrenia paranóide e por isso inimputável. Ou seja inocente das mortes de 76 jovens.
O monstro planeou, gizou, arquitectou uma horrível carnificina e é inocente.
O mundo está entregue a imbecis de esquizofrenia paranóde. Hitler sofria do mesmo mal. Coitado, nunca fez mal a ninguém, foi uma vítima da sua loucura.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...