Conhecendo a situação em que o País se encontra, médicos, pilotos, maquinistas da CP e da Carris, políticos e gestores públicos sem pingo de vergonha, e outros tipos semelhantes continuam a criticar o Governo pelas medidas que é obrigado a tomar, mas são incapazes de prescindir de parte de quanto recebem para minorar a crise e resolver a grave situação em que Portugal se encontra.
Esta gentalha de gravata ou punhos de renda, aproveita a subserviente Comunicação Social para trombetear o seu descontentamento, ao mesmo tempo que esconde quanto tem em cofre e em bancos nacionais e estrangeiros.
O povo, apesar de pouco culto tem sido obrigado a abrir os olhos e já não vai em conversas de Seguros, Soares, Alegres, Marcelos, Carvalhas, Ferreiras, Anas, Bernardinos, Jerónimos e Ildas.
O povo faz as contas de quanto embolsaram e embolsam estes dez e verifica a disparidade abissal entre o que dizem e as suas próprias atitudes. São glutões insaciáveis.
Os outros, os dos voos e os em terra recebem milhares de euros por mês e insistem em querer mais de companhias falidas. São os glutões insaciáveis e insensatos. São os manipuláveis pelo PC e pelos outros bandos menores. Estes arriscam-se a perder tudo ao querer mais.
Se compararmos os três mil oitocentos e oitenta euros que recebem os maquinistas da carris e os 185 euros que recebe uma família com o rendimento social compreendemos imediatamente que os dois milhões de pobres que vegetam em Portugal podem estoirar de um momento para o outro.
O exemplo da carris serve para os médicos, os da CP e outros que recebendo menos que os políticos supracitados, mesmo assim recebem exageros insuportáveis num País à beira da bancarrota e com tendência para se transformar num albergue de miseráveis e de ladrões.
Um país nesta situação é um país perigoso para toda a gente. Especialmente para os ricos. Os assaltos serão cada vez mais e cada vez mais violentos. Os ladrões não perdem tempo com os pobres. Começam pelos carros, vão às casas e aos cofres da gente miserável e avara que tem o arrojo de dar conselhos que não segue.
Os glutões podem ser os próximos a ser engolidos.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...