Empresa em falência, com milhões e milhões de dividas, a CP e todos os seus apêndices gozam com o Governo porque têm a certeza de que levam sempre a sua avante.
Verdadeiros carneiros aborregados do PC e da CGTP, estes pobres de espírito, cavam com as próprias mãos a sepultura e tentam arrastar milhões de portugueses ao desespero.
Se o Governo ceder à chantagem e à mentira destes parasitas cobertos pela permissiva democracia e se a tutela der ordem de pagamento, o Governo cairá no descrédito total.
Para situações extraordinárias, medidas extraordinárias.
Despeçam-se os faltosos ao trabalho, com justa causa, não se lhes pague um cêntimo de indemnização enquanto eles não pagarem, do próprio bolso, os prejuízos causados a todos os portugueses e estrangeiros que nos visitam.
Os utentes, dos comboios que prestam os serviços mínimos, desde que não lhes seja vendido bilhete devem entrar nos comboios e viajar com ou sem bilhete para evitar que o bando de incompetentes e desonestos, ao serviço do PC, sejam impedidos nas suas intenções, e os comboios circulem sem quase ninguém por ter sido afirmado que as composições estão cheias, quando elas partem sem ninguém. Para que isto não volte a acontecer, todos devem estar prevenidos.
Se os serviços mínimos forem violados que os militares do regimento dos Sapadores de Caminhos de Ferro tomem conta da situação ou que antigos e honestos maquinistas o façam demonstrando que não pactuam com a estupidez suicida dos seus colegas.
Os da CP querem os ganhos, mas nem querem o trabalho nem sofrer as consequências dos seus gravíssimos erros devido à situação em que se encontra Portugal.
A cedência do Governo a qualquer chantagem levá-lo-á ao seu próprio descrédito tanto nacional como internacional.
O povo não suporta mais impostos para pagar os gastos da infâmia. Que o Governo meta isto bem na cabeça!
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...