A lábia como um tipo qualquer dos grevistas, dos que roubam o pão e o sossego a milhares de famílias portuguesas, tenta, sornamente, que o Governo invalide os processos instaurados aos infractores é algo de espantar num país democrático e medianamente culto.
O que os maquinistas querem é que o Governo cometa uma ilegalidade para então ficar prisioneiro do sindicato, correia de transmissão do PC, poder fazer tudo quanto quisesse.
É preferível viver sem comboios durante meses do que estar sujeito a estas atitudes de mentecaptos e de tipos que não se importam de prejudicar milhões de pessoas para que algumas centenas tenham tudo quanto lhes passe pela cabeça.
Se a administração da CP e o Governo cederem a estes chantagistas, a estes chulos que querem receber sem terem trabalhado, tanto uns como outros podem contar com a firme oposição do Povo que começa a estar farto de governos e administrações de bananas, de infiltrados e de corruptos que cedem porque também esperam benefícios das cedências.
Gritem, bem alto, os maquinistas que fazem greve no dia 1 de Janeiro de 2012 e durante todo o mês. Podem ficar em greve a gritar e sem vencimentos toda a vida que ninguém se importará.
A tutela só tem que agravar os processos disciplinares e colocar estes insensatos no olho da rua sem qualquer indemnização. O PCP que lhes pague. Os deputados ganham rios de dinheiro que escondem.
Dos roubos consumados a seguir à chamada revolução dos cravas ainda há muito que podem vender porque, isto, nem sempre tem sido um país a sério. Os roubos no PREC compensaram. Muitas das vítimas já faleceram.
Onde é que já se viu um comunista dar um pão a um pobre? Onde é que já se viram os comunistas e esquerdistas reprovar os altos ordenados que recebem em comparação com o ordenado mínimo? Nunca!
Perguntem à Ilda, aquela gorda do Parlamento Europeu e que agora se muda para cá, com a finalidade de substituir o Jerónimo que já tem a burra cheia e começa a não saber o que fazer. Perguntem-lhe quanto recebeu?
Estes revolucionários do tacho e do roubo, viveram da direita, mamam na esquerda e entrarão em todos os movimentos onde possam chupar o sangue aos que trabalham honestamente.
O 25 de Abril e o PREC fabricaram revolucionários de penico, desde os militares, servidores do Estado e da Direita, até àquele rebanho que se juntou a esse infame traidor português, pelo mal que causou, e que deu pelo nome de Álvaro Barreirinhas Cunhal.
Pensem bem os grevistas e todos aqueles que tentam impedir a recuperação e o progresso de Portugal. Nem mesmo aqueles que não concordam com muitas medidas do Governo, os apoiarão.
O povo trabalhador precisa de se deslocar e de esgravatar a vida, quem o impedir pode sofrer graves desilusões. Pensem bem, os grevistas e quem impede o desenvolvimento do País, no que fazem. Acima do ser humano estúpido e servo de comunistas e esquerdistas obsoletos está Portugal.
C.S
. Centenário da maldição so...
. Gestão, desperdício e sof...
. Venezuela e os benemérito...
. Solidariedade ainda pode ...
. Passados dois mil anos, P...
. Aproveite o confinamento ...
. Emergência nas infraestru...
. Gato escaldado natalício ...