O povo português, desde há quarenta anos que é ludibriado por gente que devia ser isenta e que utiliza uma informação distorcida que o leva a acreditar naquilo que não é verdade ou a tomar medidas para evitar esta ou aquela decisão porque os aviões, barcos ou comboios podem vir a paralisar sem nada de concreto estar decidido.
Se o caso são viagens de avião para o estrangeiro e se a rádio insiste várias vezes que os pilotos da TAP, depois da próxima greve do dia 9 deste mês, podem fazer outras, se vamos viajar e para que não tenhamos surpresas desagradáveis, aquilo que fazemos é procurar outra companhia.
Ontem, nos noticiários da parte da tarde da Antena1 até às 20 horas inclusive, a locutora Maria de São José propagandeou como se de coisa verdadeira e decidida se tratasse “os pilotos admitem fazer nova greve”, coisa que o Presidente do Sindicato não disse.
Ora, tudo o que seja bota abaixo num país que está preso por arames, desde os Governos dos comunistas Vasco Gonçalves, Cunhal e companhia que destruíram todo o tecido industrial até aos dias de hoje, Portugal não precisa de mais lacaios para o colocar em pior situação.
A locutora da Antena1 aproveitou uma pretensa afirmação para insistir na propaganda assassina.
Vamos aos factos:
Nos noticiários, a propósito de uma entrevista de Paula V. ao Presidente do Sindicato dos Pilotos sobre a greve do dia 9, no final a Paula pergunta a Jaime Prieto:
- Podem os pilotos avançar para mais dias de greve?
Ao que o Presidente do Sindicato responde:
- Esperemos que não.
Pois a locutora Maria de São José dá a volta ao texto e em todos os noticiários até às 20 horas insiste em que os pilotos “admitem fazer nova greve”.
Aconselho a ouvir o que a locutora diz para se perceber a sua intenção: desviar os clientes da TAP para outras companhias, provocar a confusão e dessa maneira prejudicar o país.
A Comunicação Social continua podre e desacreditada. Estas desastradas situações por que o país tem passado faz que o povo seja o grande castigado por gente que ganha várias vezes o salário mínimo e não tem a noção da gravidade dos erros que comete.
Como eu há muita gente que tanto se importa que o Governo seja de Esquerda ou da Direita desde que governe. Mas não há nenhum Governo que consiga governar com as quintas colunas, de gente frustrada e incapaz, espalhadas pela Comunicação Social e por outros Organismos Estatais.
É por esse motivo que os Governos tentam vender ao sector privado tudo que é público porque, infelizmente, os Governos não têm coragem de enfrentar a ignóbil massa infiltrada nos Organismos oficiais.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...