O lado mágico e trágico da Internet vem bem documentado na execução de uma jovem que por uma banalidade qualquer é acusada e julgada por uma besta e assassinada com um tiro na cabeça.
Isto que relato sucintamente é de uma violência e de uma barbaridade abjeta inqualificáveis e mostra bem a monstruosidade do ser humano quando a sua cultura não lhe dá para entender mais do que outros irracionais semelhantes lhe dizem acerca do bem e do mal que prolifera ao cimo da terra e que um deus sanguinário e cruel exige se faça.
É difícil compreender situações como esta que se repetem todos os dias, e aos milhares.
Deixando estes quadrupedes de patas levantadas para trás e sem mesmo os desculpar pelas atrocidades cometidas, aquilo que me espanta e revolta é que países altamente civilizados, com cultura de topo ainda não tenham compreendido que só o entendimento entre eles conseguirá travar a hecatombe Universal que se avizinha.
Refiro-me aos Estados Unidos da América e à Rússia.
Durante a Guerra Fria estava acordado entre ambos as áreas de influência, em que tanto um como outro não poderiam ultrapassar.
Que assistimos neste momento? Os Estados Unidos da América ultrapassaram todos os limites e pretendem impor aquilo que eles afirmam ser os direitos humanos de gente que sempre viveu ligada à União Soviética.
Com promessas mirabolantes a Ucrânia tem picado o anzol que a Europa, empurrada pelos Estados Unidos da América lhe dizem para lançar.
Aquilo que podia ser resolvido pacificamente entre famílias tem resultado em centenas de mortos e até um descuidado avião foi abatido com antigas armas da União Soviética para que os russos ficassem com a fama pelo erro cometido.
Onde quero chegar?
Que os Estados Unidos da América e os Russos, os Europeus e os Chineses têm de estar unidos e resolver com serenidade todos os problemas porque outros muito maiores e mais gravosos se desenrolam em regiões onde o ser humano não passa de um monte de esterco que eles tentarão lançar sobre todos os povos que hoje se julgam invulneráveis pela potencial atómica.
Erro grave. Enquanto as grandes potências estão distraídas e horrorizadas a ver decapitações em massa e assassínios corriqueiros, estes ignorantes pagam fortunas para que, com um computador e um hacker (pirata informático) com falta de dinheiro e escrúpulos destrua em segundos um avião, um porta-aviões e tudo quanto lhe for indicado para destruir.
Por que não pensam no assunto? Porque são animais como eles, ou a sobranceria lhes cega o entendimento?
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...