Todas as vezes que aqueles que vivem às costas dos que trabalham os ludibriam não faço mais do que o meu dever senão desmontar o embuste.
A Constituição é um amontoado de ideologia que em vez de proteger os que trabalham, os enganam concedendo-lhes todos os direitos e nenhuns deveres, ao mesmo tempo que separa filhos e enteados.
Os infelizes deviam ter desconfiado da fartura, mas naquela época valia tudo, menos ser consciente e honesto. Depois da destruição das empresas, dos roubos e de toda a casta de disparates de que hoje quase todos se arrependem, porque a vida é dura e dois milhões comem o pão que o Diabo amassou. Todos compreendem o logro de uma Constituição delineada por irresponsáveis que alinharam nas imposições absurdas de um MFA de incapazes, que proferiam ameaças e possuíam as armas.
A Juventude dos que militavam no Partido Comunista e a juventude de outros que, no PPD e no PS, viam na Constituição um meio de se afirmar e mostrar como é fácil fazer Leis e dizer tudo o que a inteligência é capaz de manipular, fizeram da Constituição uma manta que rasga facilmente.
Para deitar remendo sobre remendo os constitucionalistas foram obrigados pelo MFA a substituir o Conselho da Revolução pelo Tribunal Constitucional, que funciona como protetor de tudo quanto interesse a uma Esquerda inapta e que espalha ilusões, mas que é paga a preço do bom vil metal que os engorda, degrada, amarfanha, ridiculariza, mas a que eles não dão importância porque o dinheiro os cega. Depois de mortos não ouvem as injúrias. Enquanto cá andam fazem as promessas que lhes vêm à cabeça, tendo a certeza que não são para cumprir. Para cumprir é a Constituição irresponsável que votaram e que debita direitos, direitos, direitos, sem um único dever.
Como resultado, desta espampanante Constituição, por três vezes os Governos foram de queixos às bancarrotas e a Constituição foi servindo Cunhal e Melo Antunes, os pais da Exemplar descolonização, das Exemplares ocupações de herdades, do Exemplar PREC e dos Exemplares assassinatos de 18 inocentes que as FP25 cometeram e cujo pai, Mário Soares, de toda a exemplar confusão, amnistiou os criminosos.
A Constituição não passa de uma aberração imposta a que o Ferro Rodrigues quis amarrar todos os Deputados da Constituinte.
O golpe foi tão engenhoso que dois ou três exemplares do CDS, que tinham votado escandalizados contra a iníqua Constituição, se apressaram a receber o Diploma de Deputados honorários da Constituinte.
Anterior “Altos salários dos trabalhadores Portugueses e a UE”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...