Encontrei o meu amigo Carlos Ramos, sportinguista de gema, muito exaltado porque um jogador do Sporting tinha sido expulso. O árbitro fez meia culpa e concordou que errou, mas o organismo que superintende estas guerras resolveu manter o castigo e impedir que o atleta jogue contra o rival Benfica.
Toda a gente afirma que os mandões tentam proteger o Clube da Luz que vai jogar em breve contra o de Alvalade.
A esta atitude chama-se Ditadura. Ditadura da mais rasca, do mais infame, do mais baixo. Gente ignorante e facciosa, gente de mau caráter e que não deve estar à frente de qualquer organismo.
Os Ditadores foram sempre indivíduos honestos que aceitavam aqueles cargos para proteger os povos. Estudem-se os Ditadores Romanos e imediatamente se compreende o seu papel.
Os maus Ditadores são tipos abjetos, seguidos por gente da ralé que a eles se juntam para tirar benefícios da situação; foi o que aconteceu com Cunhal que ao querer impor a Ditadura do Proletariado, arrastou para a miséria os que o seguiram, com promessas de engano.
Para se perceber melhor a ideia, lembro que André Ventura veio desmontar esta infâmia, quando, todo o Alentejo lhe deu maior número de votos do que ao candidato comunista.
Poderia afirmar que o vírus Cunhal foi mais doentio que o Covid 19. A pandemia do PREC, infelizmente não acabou. Os restos continuam espalhados nos Ditadores ignorantes que ainda pululam no futebol e na Comunicação Social.
Coloque a máscara. Não se irrite, que faz mal à saúde.
Anterior “André Ventura contra os perigos da Demagogia”
C.S
De frar a 3 de Fevereiro de 2021 às 12:35
DIZ NÃO À EUROPA DOS TESTAS-DE-FERRO.
.
---»»» O GLOBALISMO TOTALITÁRIO/NAZI PODE SER VENCIDO... MAS É PRECISO CORAGEM!
.
Leia-se: Identitário, não sejas cobarde, REIVINDICA LIBERDADE, REIVINDICA O SEPARATISMO IDENTITÁRIO!
.
.
---»»» MAIS DO MESMO NA EUROPA: um regabofe (de quatro/cinco séculos) de Testas-de ferro das negociatas da elite financeira:
- em épocas diferentes, racismo e anti-racismo foram conceitos usados exactamente com o mesmo objectivo: promoção de negociatas de índole esclavagista/colonialista.
.
Na primeira vaga de Testas-de-ferro da elite económica... tivemos... o nacionalista europeu:
--» No passado, o nacionalista europeu andou (em vários continentes) a propagandear um ódio ao IDEAL IDENTITÁRIO [«povos autóctones no SEU espaço, dotados da liberdade de prosperar ao seu ritmo»]... para benefício dos interesses da elite económica:
- negociatas de índole esclavagista (negociatas de abundância de mão-de-obra servil),
- negociatas de índole colonialista (negociatas de substituição populacional de autóctones),
.
Na segunda vaga de Testas-de-ferro da elite económica... temos o... europeu do sistema do século XXI.
Este pessoal está perfeitamente identificado:
--»» trabalhar para a sustentabilidade demográfica -» népia.
--»» trabalhar para a sustentabilidade laboral [sem igualitarismos, no entanto, todavia, todas as profissões necessárias à sociedade, incluindo a mão-de-obra servil, devem ser valorizadas socialmente] -» népia.
Como não gosta de trabalhar para a sustentabilidade... o europeu-do-sistema-XXI, para além de ser um Testa-de-ferro da elite financeira, é também um vendido aos nazis da supremacia demográfica.
.
.
.
O problema dos africanos (e de outros boys e girls da supremacia demográfica) não são direitos humanos... mas sim... tiques-dos-impérios NAZIS.
{nota: eles apostam no caos (apostam em corridas demográficas) para ocupar e dominar novos territórios}
.
Ora, de facto:
---» eles nunca dizem "respeitamos a existência de povos autóctones no seu espaço"... tal significaria (apesar de disporem de imensos territórios ao seu jeito)... aceitar a existência de territórios que não poderiam ir ocupar e dominar.
---» eles acusam de «racistas» os trabalhadores que protestam afirmando o óbvio:
- "num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos";
---» eles procuram usar o Testa-de-ferro da primeira vaga (vulgo nacionalista europeu) como idiota útil descartável:
- repudiam nacionalismos, mas, evocam que o trabalho de ódio ao IDEAL IDENTITÁRIO (desenvolvido pelo nacionalista europeu em diversos continentes) deve ser considerado uma herança, um legado, universalista!?!
Pois é: devolver territórios roubados a povos autóctones é que não: é «racismo».
---» etc.
.
.
.
.
.
P.S.
Mais: urge assumir a ruptura com os Identitários que evocam bodes expiatórios... para esconder... a sua cobardia!
Adiante.
Os Separatistas Identitários:
-» não estão interessados na herança/legado dos nacionalistas, nem no tique-do-império-450 milhões (vulgo europeístas).
-» estão interessados, isso sim, é em LIBERDADE (a liberdade dos povos autóctones possuírem tempo de, no seu espaço, prosperar ao seu ritmo), isto é:
– todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
Os 'globalization-lovers', EU-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
Comentar post