Farta de estar em paz, a Europa tem andado a cheirar a sarna para se esfregar e sangrar.
Nem as revelações dos espiões com provas concretas através do WIKILEAKS convencem a Merkel e o Hollande que o Obama não é confiável por ingenuidade, incompetência, hereditariedade. Mas os Governantes Europeus também não divergem do homem.
Os Norte-Americanos estão sedentos de guerra porque precisam de vender armamentos e os Europeus estão sedentos de guerra porque a paz é uma chatice que não dá pica.
E quem é que estes anjos escolheram para experimentar forças e destruir países? A Rússia porque recuperou a Crimeia que nunca devia ter sido entregue à Ucrânia.
Em qualquer desaguisado, entre as potências nucleares, o Mar Negro seria invadido pelas esquadras em litígio e a Rússia teria um grave problema na sua defesa.
Fez muito bem a Rússia prevenir e avisar, sem a bazófia americana, que qualquer ataque será respondido com alta destruição estejam os países a poucas milhas de distância ou a dezenas de milhares.
Mas os Governantes Americanos enquanto não provarem do veneno que eles espalharam no Vietname e nas catástrofes provocadas no Iraque, na Síria e na Líbia, não descansam.
Tanto a Europa como os Estados Unidos da América empurraram a Rússia para os braços da China e vice-versa porque ambas já perceberam que tanto uma como outra nunca estarão seguras, se separadas.
Os States insistem e a Europa prepara-se para receber todo o armamento que os americanos já testaram e substituíram por outro muito mais eficaz e que anulará sempre o vendido caso a sarna dê para o torto. Nem a coceira da Merkel nem as paixões do Hollande consigarão parar o urso Russo à falta de alimentos e de sanções.
E tantas vezes vai a Merkel e o Hollande à fonte, mais os países que nunca foram fartos de porrada, como diz a minha amiga Catarina, que é alentejana de gema e não tem papas na língua, que mais uma vez a Polónia, a Roménia, a Bulgária, a Estónia, a Lituânia e a Letónia podem preparar um inverno bem quente se continuarem a insistir que querem armas para se proteger.
Para que lhes servem as armas e os assassinos profissionais da NATO? Para nada. A Rússia não é a Líbia e a resposta aos da NATO e ao molho dos outros tolos será tão forte que até eu, que não tenho nada com o assunto, se a guerra eclodir vou assar para o Inferno porque o meu Governo acha de bom-tom, e por solidariedade com patetas, ser da NATO.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...