Um macaco indiano foi eletrocutado na estação ferroviária de Kampur. Ao cair como morto perto dos carris, imediatamente outro macaco o agarrou e o começou a massajar. Como viu que desse modo não o conseguiria reanimar, morde-o no pescoço e por cima do sobrolho direito. Mesmo assim, ele não dá quaisquer sinais de vida. Mergulha-o numa conduta de água durante um minuto ou dois, técnica que aplica algumas vezes. Sempre que o tira e vê que ele não reage a massagens e pequenas mordidelas. Por fim, o macaco, ressuscita da morte certa.
Em Portugal os macacos são todos sabidos e usam de todos os truques e manipulações para tentar confundir o Governo e matar literalmente a população que acredita em sindicalistas e em especialistas em conversas fraudulentas para levar a que os trabalhadores acreditem em que a uma Requisição Civil do Governo e uma decisão do Tribunal Arbitral, feita a quatro dias da greve dos primatas da TAP a decretar os serviços mínimos esta produzisse efeitos suspensórios da Requisição Civil e mais uma vez fossem deitados para o lixo, dezenas de milhões de euros, sem proveito para ninguém, largos prejuízos para muitos e infâmia para todos os atores desta macacada, com pedido de desculpas aos macacos que são solidários com os outros primatas, coisa que não acontece com os primatas portugueses da TAP, do Metro, e dos Transportes públicos em geral cuja mentalidade é reles e muitíssimo inferior à dos macacos.
No batuque que propagandeia a insânia destaca-se a Antena 1, que insiste que “está instalada a dúvida”. Os comunistas instalados na Antena 1 publicitam os especialistas em meter os grevistas em apuros e o povo a remoer a revolta.
O nojo desta malta faz-me baixar à sua própria condição para os desmontar e, tal como me dizia um amigo, os juízes do Tribunal Arbitral que agora deram em aprovar greves, sabendo a miséria em que o povo se encontra e as ameaças que ainda ontem a Comissão Europeia fez ao Governo porque não está a seguir as orientações de Bruxelas, devem ser aqueles juízes que foram apanhados a copiar e por isso devem estar gratos a quem os ajudou a ultrapassar a burla cometida.
Se os grevistas não cumprirem a Requisição Civil, veremos não só os pilotos e todos os da TAP sujeitos a penas de prisão, a descrédito a nível mundial e ainda a pagar indeminizações que lhes forem assacadas. Mas o especialista em aconselhamento totalmente disparatado porque se escuda numa decisão de interesse para um determinado grupo contra uma lei de interesse público emanada pelo Governo continua bolsando a confusão.
Bem podem macaquear os grevistas e os seus padrinhos que pagarão e pagarão bem toda a incoerência como têm procedido contra o povo português e contra aqueles que querem visitar Portugal em aviões portugueses.
Não se esqueça de ver o vídeo. Basta ir ao Google e colocar “Macaco eletrocutado, salvo por outro macaco”.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...