Os políticos preferem o dinheiro à paz. Os militares são forçados a fazer a guerra. Uns e outros ficam com o rótulo de bárbaros e irracionais.
Ninguém compreende que pais matem filhos, família e amigos.
Ucranianos, matam ucranianos, Russos destroem armas enviadas para os combater, destroem infraestruturas e matam quem se encontra nelas. É uma guerra inacreditável. O ser humano deixou de ser humano. Passou a besta humana.
A Europa pode sofrer o seu maior cataclismo e erosão.
Os EUA, primeiro fizeram tudo para que a Europa não se unisse, depois ajudaram a Inglaterra, chamada Reino Unido, a desunir-se e a brincar aos governos como os garotos desorientados.
Os políticos do resto da Europa não se cansam de enviar armas para a Ucrânia. Matam. Vamos ver quais são as consequências, sabendo que algumas munições já são de urânio enfraquecido.
Os ucranianos atacam as regiões onde se encontram ucranianos, mas que declararam a independência e os russos contra-atacam destruindo todas as instalações onde se encontra armamento militar.
Os EUA a NATO, a Rússia continuam apoios e mortes.São irracionais.
Conhecendo o gosto pelas armas dos EUA e pela devastação provocada,no Vietname, em Dresden, Hiroshima, Nagasaki, Líbia e outros lugares; a Europa bem pode pôr as barbas de molho.
Ninguém agradece a traidores à paz. Os políticos estão a ser pessoas odiadas.
Quando insistem comigo para ajudar a organizar o Partido Democrático dos Desesperados, tenho hesitado muito, tal como aconteceu em 1976. Nesse tempo aceitei contrariado, mas tinha garra, agora estou velho e descontente com toda a Europa.
Esta guerra não é de malucos, é de canalhas irracionais que matam por sadismo, por estupidez.
Coloque a máscara. Só não digo para fugir da Europa, porque não há para onde escapar. Está tudo contaminado. Quanto à Varíola dos Macacos, já sabe o que deve fazer.
Anterior “.Português - Russo,120”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...