Miséria nas atitudes: nos roubos, nas provocações, na droga que era proibido proibir.
País de idiotas, que mesmo conhecendo todos os erros cometidos continuam nas rádios cantando loas à revolução permitida por Marcello Caetano que nunca imaginou que tanto néscio esvaziasse os cofres em pouco mais de um ano quando pensou que mesmo com erros que pudessem acontecer, haveria sempre cobertura para, pelo menos, dez anos.
Mas as rádios e aqueles que sabem como ganhar dinheiro fácil, iludindo o povo com meias verdades e grandes mentiras puderam sempre beneficiar de subsídios dos demagogos que assim tentam chegar ao poder e continuar no poder.
É um país de tristes pataratas que em vez de estudarem para compreender por que vivem mal e dizer mal de tudo, quando há greves e manifestações alinham com parasitas para assim passarem o tempo e esquecerem privações.
Nada melhor que depois do Golpe do 25 de Abril, que ninguém contestou porque o País não tinha desempregados no Estado Novo; os teatros estavam cheios e as pessoas que viviam felizes e descuidadas pensaram que a revolução que tinha sido permitida por Marcello Caetano iria ainda melhorar a situação do País.
Aconteceu precisamente o contrário quando Soares e Cunhal chegaram a Portugal e, com falinhas mansas, comeram os militares como quem come punhetas de bacalhau.
A partir do primeiro de Maio de 1974, a provocação dos sociais-fascistas, também conhecidos por comunistas foi diária. O país perdeu o rumo.
Das raras vezes que equilibrou depressa regressou ao desastre inicial e por esse motivo grande parte da população continua a viver com grandes dificuldades.
O desempregou aumentou imenso e os pobres, de miséria registados, rondam os dois milhões e seiscentos mil.
Como políticos e mentecaptos balofos e demagogos profissionais querem Não Apagar a Memória, vamos fazer-lhes a vontade e recordar a honestidade e o desenvolvimento de Portugal no Estado Novo e os solavancos desta estranha, corrupta e e demagógica, Terceira República.
Anterior “25 de Abril, liberdade para roubar, e matar com as FP 25”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...