Os 150 anos do Diário de Notícias levaram-me a ler o jornal de-fio-a-pavio.
Aprendi a ler nos jornais “Diário de Notícias” e “O Século”, muito antes de entrar na Escola Primária.
O Secretário de Estado da Comunicação Social, o emproado Manuel Alegre de um Governo de Mário Soares, fechou ”O Século” e colocou centenas de trabalhadores na rua. Foi mais um erro dos socialistas capitalistas que têm ajudado a afundar o país.
Como limite do descalabro ficou o “Diário de Notícias” que vou lendo, entremeando-o com outros jornais.
Na página 36 deste DN, em Media – Pessoas, li que “Ex-marido de Letizia ameaça contar tudo sobre a relação em livro”.
É certo que o mundo desceu a um nível tão baixo e tão asqueroso que já não nos devíamos admirar da bandalheira que campeia por todo o lado e dos bandalhos que aproveitam todas as situações para vender a honra, mesmo que isso os encha a eles próprios de esterco.
O grave é que o triste é professor e escritor e dá aulas no Instituto de Alcalá de Henares.
Depois de vender a história que tem de ser sórdida, e quanto mais picante melhor, para que o pagamento seja de tal maneira chorudo que ele desapareça para todo o sempre, pondo de lado a escrita e os alunos que nunca mais o olhariam como pessoa respeitável.
É certo que estas bagatelas só interessam a gente baixa; a quadrilheiros e ratas de sacristia que contam o que leram na revista tal e tal, se benzem de gozo e de espasmos, correndo para a sacristia onde, se possível, serão consoladas pelo Sr. prior e ele ceve pela pernada ocasional o libido pedófilo que o atormenta de que nem o Papa Francisco tem coragem para libertar estes tonsurados das tentações carnais, deixando-os casar.
Alonso Guerrero sabe que estes assuntos já não impressionam reis e príncipes. O único a ser impressionado pelo dinheiro é o desquitado.
Para o sossegar lembro-lhe que Eduardo VIII, rei do Império Britânico, trocou o trono por uma mulher casada duas vezes, a Sra. Wallis Simpson e alguns amantes, sendo um, o próprio rei, que depois foi seu marido.
De Sarkozy todos conhecem a história. E, mal-empregada a Bruna.
E, se isso lhe dá sossego, em Portugal, o rei D. Fernando casou com Leonor Telles, cujo ex-marido com o desgosto trazia um corno debaixo do chapéu.
Guerrero baixe essa espada de dois gumes que o dinheiro nunca fez ninguém feliz quando é ganho de maneira repugnante.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...