Depois da África do Sul e do Burundi abandonarem o Tribunal Penal Internacional por ignorar os Crimes de Guerra cometidos pelo Ocidente, agora a Gâmbia deu às gâmbias para fugir da nenhuma isenção que o Tribunal dá mostras ao perseguir e humilhar pessoas e países de África e Orientais.
Isto não é novidade para ninguém, menos para aqueles que por caturrice ou por impulso incontornável da genética os empurra inexoravelmente para a guerra, muito mais violenta e destruidora que a última, a Segunda Guerra Mundial de 1939 a 1945.
Nem o holocausto Hitleriano já lhes faz impressão porque os crimes, tão horrorosos como os cometidos pelo Daesh com o corte de cabeças aos supliciados ou o assassinato estudado de um barco de refugiados, que à inclemência do Sol escaldante foram deixados fritar em fogo lento enquanto a força aérea da NATO os vigiava e filmava sem nunca os socorrer até os deixar morrer. A barbaridade não tem qualquer explicação e o Tribunal Penal Internacional não condenou estes execrandos crimes.
Os países europeus deitam para trás das costas o que não querem conhecer, conhecendo.
Eles querem guerra, sangue e sofrimento. Estão fartos da boa vida que levam nos países ricos do Centro e do Norte da Europa. Já se imaginam a incinerar ou a ser incinerados no Inverno que se aproxima. Eles querem sentir pica. A morte pelo fogo dá-lhes mais gozo do que a morte pela droga que, devido ao estatuto de gente importante, não devem tomar para conter as aparências que a droga, por excitação, descobre.
Foi assim que muitos jovens de boas famílias correram para o Daesh da morte e da loucura, e que os do EI desfaziam como quem esmaga cigarros.
Várias raparigas, mulheres lindíssimas, morreram às mãos destas bestas pensantes no prazer do mal e da destruição.
Quando em Mossul os EUA e a coligação matam, como acontece em Alepo ou em qualquer guerra onde os criminosos se escondem debaixo das saias das mulheres e tudo acaba por ir pelos ares, só a Rússia e Bashar al Assad são acusados de crimes.
Os grandes criminosos como aqueles que levaram a guerra ao Médio Oriente e ao Norte de África têm a proteção do TPI e do Ban-Ki-moon.
Anterior “Ingenuidade espanhola e criancice perigosa dos EUA”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...