Os beneméritos do veneno fazem o mesmo que os criminosos que invadiram e destruíram o Iraque, a Líbia e a Síria fizeram. Desta vez arregimentaram todos os políticos videirinhos para cobrir as suas infâmias e esquecer o que aconteceu no Vietname, no Iraque, na Líbia e na Síria.
Foram os Estados Unidos que, com as suas sanções transformaram a Venezuela num país pobre e com grandes dificuldades para lhe ficarem com todos os valores a preços ridículos.
Talvez nem Chaves nem Maduro tivessem medido, em devido tempo, o impacto que as sanções iam produzir num país que pensou ultrapassar as dificuldades com trabalho e algum sacrifício. Mas os opositores resolveram colaborar com a máfia dos países subservientes aos EUA e tentarem o quanto pior melhor.
Com a ajuda humanitária os insensatos envenenadores queriam impor o Guaidó como o Presidente marionete. Maduro que não é burro recusou o presente envenenado. Se querem um novo Presidente têm de negociar com Maduro, não com uns gajos que imitam um presidente e um ministro do exterior e aceitam que a Venezuela seja invadida e destruída.
Estes, são venezuelanos ou canalhas?
Trump há de fazer tudo para chegar ao fim do mandato e, por esse motivo a preocupação é grande. Mas Trump também sabe que se atacar e destruir a Venezuela como fizeram os chacais George W. Bush, e Barack Obama no Iraque, na Líbia e na Síria ficará com essa monstruosidade às costas.
Hoje, todo o mundo civilizado olha com desprezo e nojo para todos os carniceiros que mataram milhões desde o atrasado George W. Bush, Tony Blair, Barack Obama, Sarkozy, Cameron.
Trump tentará evitar alinhar ao lado das bestas humanas que matam sem se importarem com as consequências. Mas a história não os largará como tem feito a Hitler e a outros energúmenos que para mostrar poder e valentia sacrificaram os seus soldados e os inocentes que trucidaram com ferocidade em Guernica, Dresden, Hiroshima, Nagasaki etc.
A única ajuda humanitária que a Venezuela precisa, não são só alimentos e medicamentos, necessita que levantem as sanções.
A partir desse momento Maduro estará pronto a negociar, a fazer novas eleições escrutinadas, tanto por países da Esquerda como da Direita.
Experimentem pensar sensatamente. Evitem novos massacres.
Com tantos países com armas nucleares, o mundo vai acabar mal, mas se pudermos adiar o momento, todos agradecem.
Anterior “Venezuela, não é com vinagre que se apanham moscas”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...