A defenestração ministerial vai continuar no próximo capítulo.
Costa tem este ano a sua oportunidade para ficar na história de Portugal e salvar a pele pelo descalabro que pode provocar ou pela verdadeira recuperação do país.
Marcelo não lhe negará apoio, mas o Primeiro-Ministro já percebeu bem que o Presidente pôs na cabeça que acima de família e amigos está Portugal.
Costa não tem alternativa. Ou Governa salvando Portugal destes 43 anos de hesitações e desgraças, ou Marcelo deixa-o cair como um balão choco.
O fogo e o aparecimento das armas em Tancos, mais se assemelham a brincadeiras altamente perigosas, que continuam a desmascarar a fragilidade dos políticos.
O confuso e medroso Azeredo Lopes, já dava como possível que não tivesse havido roubo. Com o aparecimento de 98% do material roubado, Azeredo deve suar as estopinhas. Ficou metido numa camisa-de-onze-varas.
Desconfiando que o roubo tinha sido obra de militares, Azeredo Lopes, não quis tocar em militares de bênção comunista. O medo paralisou-o.
Desde os II, III, IV e V Governos comunistas, do General Vasco Gonçalves, que os comunistas estão infiltrados como piolhos nas Instituições portuguesas. Os Governos sabem disso, não atuam e o descalabro está à vista.
As labaredas vão altas, este roubo pode ser o descamisar dos comunistas que acusam os outros Partidos daquilo que eles criaram e mantêm.
Marcelo pode ser o próximo alvo e o fim dos comunistas se lhe tocarem num cabelo.
Anterior “P.R reforça a confiança e admiração dos Portugueses”
C.S
. Fugir do regime de Assad ...
. Judeus colocam em risco a...
. Ataque de monstros Americ...
. EUA, Reino Unido e França...
. Guterres preocupado com o...
. Ronco de estupidez, imbec...
. Lula crucificado em louvo...
. Lei da Identidade de Géne...
. O Fio da Meada de um mise...
. Isto não é um país a séri...