Como a Antena1 tem programas muito bons e outros péssimos, hesito bastante em dizer o que sinto.
É um amor de mais de oitenta anos. Difícil de quebrar embora as cantigas de uma escola criada para encontrar talentos seja uma autêntica mixórdia de gente esquisita em voz, letra, música e apresentador. É para fugir.
Mas há outros que valem a pena. Ainda na terça, 23, o “Ponto de Partida” apresentou um programa sobre Democracia que podia acender luzes nos desgraçados que vivem só com o farol detrás.
A Antena1 continua infestada pela seita que a ocupou no 25 de Abril e nunca mais a largou. Mas podiam fazer programas bons, úteis; diferentes destas músicas dirigidas, que não valem nada; estão na linha do 25 de Abril de1974, que foi um verdadeiro Flop, onde todos gozam com os Governos e quem acaba por ser gozado são os imbecis gozadores e todo o povo que geme por insuficiência. Eles comem tudo em jantaradas na Estufa Fria.
Até a Catarina se mete com o Marcelo, mas este sabe muito, caso contrário ela já o tinha comido. Para mostrar amuo a Catarina não quer ir à China com o Presidente. Marcelo também não se importa, prefere o pluralismo. Pode-a substituir pela Mariana.
Há sempre uma solução. A imaginação dos portugueses é infinita. Einstein afirmou que vale mais a imaginação do que o conhecimento; se Einstein disse, o mundo pode contar com os portugueses.
Só assim se compreende que os portugueses ainda continuem com este 25 de Abril de corruptos, de mamões, de salários mínimos que não dão para sustentar uma família de 4 pessoas durante uma semana.
O 28 de Maio de 1926 também feito pelos militares foi motivado pela fome e enorme miséria que demorou anos a acabar. A este se o Centeno não tiver mão firme teremos outro 25 mais capaz para endireitar o que está torto desde a nascença, mas que Marcelo acha que está para durar.
A Antena1 podia ajudar a solucionar todos estes desconchavos, bastava-lhe ter mais programas com valor, mesmo que eles tenham gente da seita desde que não se esqueçam que vivem em Portugal e trabalham para os portugueses.
Gostei do “Vejam bem” do Zé Afonso, cantado pela Bia.
Vamos esperar que o Centeno não largue o facho e o Costa o tacho.
Anterior “A ignorância elogia os erros e a miséria do 25 de Abril”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...