“Portugueses no Mundo” é um programa valioso na Antena1pelo que cada interveniente diz.
Normalmente são sempre jovens, que saíram do país ou para fazer ERASMUS ou completar estudos. Poucos são os que saíram por não terem encontrado trabalho em Portugal.
Mas, tanto uns como outros, referem os sentimentos e aquilo que aprenderam.
O Programa é muito bom pela opinião de cada um, seja ela de que cariz for.
Hoje, às 7h45 ouvi uma Jovem Algarvia que está na Suécia.
Não ouvi o começo da conversa, mas gostei tanto do que ouvi, pela inteligência, facilidade de comunicação, descrição, em poucas palavras, da sua reação perante um país diferente de Portugal, que quis voltar a ouvir imediatamente o programa para o indicar na repetição que penso é entre as 16 e 17 horas. Mas a Antena1 contínua com um pau na engrenagem.
Telefonei para o 210 486 402; só atende a partir das 10 horas, telefono para o telefone que está na Internet e a senhora indicou-me o telefone que estava encerrado. Escrevi um email para um Pego da Direção, ruipego@rtp.pt, como não respondeu aproveito o Blog para sugerir, a quem me ler, que oiça o programa de hoje sobre os Portugueses no Mundo. Vale a pena.
Eu que estou cheio de trabalho, que me dá gozo e vida, aos 84 anos, vou fazer todo o possível para não perder o programa desde início.
A Antena 1 pode continuar com indivíduos de todos os Partidos.
Consta que os Comunistas continuam com 3 ou 4 das células iniciais. Até lá podem estar. Não me incomodam nada. Incomoda sim a manipulação, o atraso de Portugal por gente que prefere que tudo esteja mal para eles pensarem que estão bem. Mas é escusado, quando o país está mal, eles vão encharcar-se no estrume que inconscientemente amontoaram.
Talvez volte ao assunto.
Neste momento, além do trabalho, ainda penso onde votar. Mas vou votar.
Anterior “Terminou o circo. Costa, Centeno e Rio dão confiança”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...