O povo português é o único que têm o Dom especial, que é capaz de unir todas as raças, religiões e ideologias num abraço de inteligência, fraternidade e prosperidade.
O que afirmo nem é gabarolice, prosápia ou fanatismo.
Os Portugueses são mesmo assim, fora do seu País. Por esse motivo nasceram países como o Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné, São Tomé e Príncipe, Timor.
Em Portugal só dois Homens compreenderam bem as características do povo: o Marquês de Pombal que impôs a sua vontade e desenvolvimento do País pela força, e António de Oliveira Salazar que traçando uma estratégia de recuperação do País, explicou sempre o que fazia através dos jornais. A recuperação causou espanto em todo o mundo, menos em alguns políticos e seus testas de-ferro que preferiam que a miséria continuasse por mais 50 ou 60 anos para eles tirarem proveito da situação.
Quem ler a história de Portugal, não as histórias inventadas, mescladas de mentiras e meias tolices dos historiadores do 25 de Abril, verificará que Salazar foi o Homem mais íntegro e inteligente do século XX, por esse motivo foi-lhe dado o título do “Maior Português de sempre”, quando os grandes cretinos tentaram tudo para que perdesse um concurso, onde o segundo mais votado teve menos de metade dos votos do Professor Oliveira Salazar. Foram amesquinhados pela verdade do povo.
Quando agora o Engenheiro António Guterres, ganha o Prémio Carlos Magno que exalta as qualidades do homenageado, não ficamos admirados. Sabemos que António Guterres merece todos os elogios que lhe fazem. Ele está no lugar certo para defender a tolerância, o pluralismo e a era digital. Carlos Magno, imperador do Sacro Império Romano-Germânico viveu nos séculos oitavo e nono, 742-814. A Europa beneficiou imenso com o seu sentido de cultura.
António Guterres não irá muito mais além. Os portugueses verificaram que a sua bondade nos seus Governos fizeram-no soçobrar neste País..
Os Portugueses sabem Governar os outros povos, mas são incapazes de se Governar a eles mesmos.
Salazar governou Portugal com contenção e autoridade. Portugal não se governa com paninhos quentes. Quem o fizer apanha escaldões e obriga o povo a viver na miséria.
Anterior “Fogo em Notre Dame coze a Europa em lume brando.”
C.S
De pvnam a 31 de Maio de 2019 às 07:57
O SEPARATISMO-50-50 É UM CORTE COM O MODELO ECONÓMICO NEO-ESCLAVAGISTA.
.
.
-» Os construtores de caravelas esclavagistas, para rentabilizar os seus investimentos, precisavam de mão-de-obra servil ao desbarato... e mais: foram destilando ódio/intolerância para com Intenções Identitárias [povos autóctones da América do Sul, do Norte, etc, foram alvo de holocaustos massivos]
-» Hoje em dia pululam por aí investidores neo-esclavagistas: precisam de mão-de-obra servil ao desbarato, e vão destilando ódio/intolerância para com Intenções Identitárias.
.
.
.
O MOVIMENTO-50-50:
1- defende o investimento em tecnologia que permita aumentar a produtividade, para que dessa forma, seja possível aumentar os ordenados às pessoas;
2- defende respeito pela Diversidade;
3- defende respeito pela Justiça Social;
4- defende respeito pelos Povos de Menor Pegada-Ecológica
5- defende um planeta aonde povos autóctones possam viver e prosperar ao seu ritmo;
6- defende uma sociedade que premeie quem se esforce mais (socialismo, não obrigado)... mas que, todavia, no entanto... seja uma sociedade que respeite os Direitos da mão-de-obra servil.
---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta --»» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
.
Nota 1: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
Nota 2: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 3: É preciso dizer NÃO à democracia-nazi! Isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles... que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros! [obs: não foi por acaso que a elite do sistema adulterou a lei das naturalizações]
.
Nota 4: Em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais: a elite do sistema fala nestes holocaustos? Népia!
.
.
.
P.S
A elite financeira, e seus mercenários, são a NOVA PIDE.
.
--» Os Partidos do Sistema (e os Media do Sistema) são financiados por pessoal que..... possui investimentos ávidos de mão-de-obra servil ao desbarato.
.
--» Em consequência disso os Partidos do Sistema (e os Media do Sistema) destilam ódio/intolerância para com Intenções Identitárias:
- eles não se limitam a ser globalistas, eles não suportam a existência de povos autóctones a sobreviver pacatamente no planeta; isto é: eles não respeitam NEM a diversidade, NEM a justiça social, NEM os povos de menor pegada ecológica.
.
--» Ora, de facto, o pessoal dos partidos do sistema em conluio com a alta finança, e em conluio com migrantes que se consideram seres superiores no caos... não falam na introdução da Taxa-Tobin como forma de ajudar os mais pobres... querem é que a ajuda aos mais pobres seja feita através da degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil.
.
--» Mais: migrantes naturalizados são contra o separatismo-50-50... com o efeito, o seu problema não é a integração... com a sua demografia imparável em relação aos nativos, o seu problema é serem Donos Disto Tudo.
Comentar post