O Secretário-Geral das Nações Unidas, vulgo ONU, tem 193 países sob a sua orientação, conselho e proteção. O seu poder é imenso. Tem de o saber utilizar em benefício de toda a humanidade.
Lembro-me, de quando concorreu, eu ter escrito dois blogues advogando as suas qualidades e pedindo desculpa a Kristalina sua adversária por não a poder apoiar.
Conheço pessoalmente António Guterres e tinha a certeza que este cargo, de Secretário-Geral da ONU, seria o mais adequado para revolucionar o mundo nos caminhos da paz, dos Direitos Humanos, no desenvolvimento económico e Meio Ambiente.
António Guterres, além de uma inteligência notável é um trabalhador infatigável.
Sabe o que quer e para onde vai.
Pois bem, meu caro António Guterres, tem de acabar de imediato a Guerra de irracionais cujos atores são a Rússia, a Ucrânia, todos os países da NATO e outros criminosos que pagam para ver matar. Subsidiam uma guerra de corruptos e incapazes mentais.
Através de satélites os EUA sabem perfeitamente quem ataca a Central de Zaporijia.
Acabar com esta e determinar que as guerras deixam automaticamente de existir. Qualquer conflito terá de ser dirimido no Conselho de Segurança da ONU.
Este é o grande desafio do Secretário-Geral das Nações Unidas.
Só assim vale a pena o Ser Humano viver.
O Natal está à porta e o frio também.Os mortos e os loucos aumentaram em Portugal devido ao Covid 19, à Guerra e à inflação que paralisou o pequeno comércio.
Ainda ontem encontrei a sra. Hanfen, uma chinesa a quem ensinei português para ter autorização do Sef para viver em Portugal. A infeliz está louca e gritava desesperada porque o mundo tinha mudado e ela não o compreendia. Eu não a compreendi a ela porque as suas palavras eram desconexas.
Coloque a máscara. O número de casos Covid 19 continua a aumentar. Proteja-se. Deixe falar quem fala. A saúde é sua.
Anterior “Português - Russo, 127”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...