A estupidez enfatuada de vazio une as abêberas ululantes.
Espremidos não deitam nada. Não dizem nada com nexo. Não sabem de nada, mas exigem e exageram em tudo, seja o Governo de Direita ou de esquerda.
Há que misturar, enganar, ulular e esvaziar a cloaca para confundir, fazer perder tempo e dinheiro. Não sabem do que falam nem porque gritam.
Um dia estas bestialidades hão de aparecer na televisão e por muitas asneiras que digam, alguém, como eles, os há de ver e apoiar.
São os valdevinos à procura de um minuto de parvalheira televisiva que vai contaminar como a sarna e a lepra outros menores.
O problema não está nos seus ajuntamentos e naquilo que dizem, o problema é que há sempre alguém que acredita nas leviandades e o país já não aguenta desperdícios.
A Democracia seria na verdade o melhor sistema do mundo se todos os povos fossem instruídos e soubessem com facilidade distinguir entre o engano, o passatempo e o valor daquilo que faz evoluir a humanidade.
Infelizmente não sabem e não sabem porque a cegueira do dinheiro é tanta que as televisões, que podiam com toda a facilidade educar o povo sabendo-o atrair para o conhecimento, não o fazem porque isso é pouco rentável para os acionistas, não compreendendo esses mesmos que, quanto mais o ser humano sabe mais produz.
Compreende-se perfeitamente que antes do desenvolvimento industrial a mão-de-obra tinha de ser orientada num sentido e hoje em dia noutro completamente diferente.
Quando indivíduos pretendem impedir a venda da TAP, eles deviam ser obrigados a apresentar projetos sustentáveis. Falar por falar é nada.
Quando os sindicatos Comunistas vêm berrar contra um Governo que passou é inútil, já passou, ninguém os compreende.
Se um tipo do Comité comunista faz o mesmo falando em derrota do Governo anterior e repete a palavra várias vezes todos sabem que o grande derrotado, desde o 25 de Novembro de 1975 foi sempre o Partido Comunista, mas o coitado do porta-voz insiste no contrário apesar do PC estar em quinto lugar na Assembleia da República.
É por este motivo que já ninguém os ouve e ninguém acredita em revoluções porque a Democracia não deixa, e se as houvesse era uma carnificina à portuguesa. O povo enche, enche, enche e só deseja que alguém Governe bem, seja da Esquerda ou da Direita.
É bom que sindicatos e arruaceiros tenham tento na bola.
Anterior “O Daesh na Síria é um produto Turco-Americano”
C.S
. A Liberdade é um produto ...
. Tino de Rans vai continua...
. Contra Covid, contra Dívi...
. Fazer às batatas o que o ...
. Confinado mais em Berlim ...
. Marcelo agora compreendeu...
. Ventura. Publicidade peri...
. Os sinos tocam a finados ...
. Quem são os culpados. Gov...