Kim ainda não imaginou o que de repente lhe pode acontecer se continuar a gastar dinheiro e paciência com a fortuna e o perigo que representam os seus mísseis.
Neste momento já os americanos conhecem os seus hábitos; o que diz, o que faz, o que come e onde dorme.
Kim-jong.un pode ter uma morte horrível, mesmo que esteja escondido a mais de cem metros do solo.
Os americanos têm a possibilidade de todos os dias e a todas as horas sobrevoarem a Coreia do Norte a uma altitude que ninguém os deteta e sente.
Quando atacarem, Kim-jong.un vai ficar soterrado e morrer por asfixia com os guardas que estarão com ele. Pode sujeitar-se a ser comido por quem o protege logo que sintam a morte aproximar-se e saber o erro que o Kim cometeu.
Pode ser comido às fatias, vivo.
Enquanto isto os americanos destruirão todas as bases de lança mísseis, móveis ou estáticas.
Se o Kim não acreditar no que lhe digo, quando lhe chegar o saber e o arrependimento, nada lhe valerá.
Tive o prazer de conhecer os Deputados coreanos que visitaram Portugal em 1978 e que, por meu intermédio, foram recebidos pelo Presidente da República, General Ramalho Eanes, que tinha recusado firmemente recebê-los, por falta de tempo.
O Presidente da Assembleia da República desesperado com a atitude de Ramalho Eanes por aquilo que no regresso à Coreia podia acontecer aos Deputados coreanos foi aconselhado pelo PCP a falar comigo, devido às boas relações que mantinha com o Presidente.
Assim aconteceu e por mais que, Ramalho, esperneasse e mantivesse a decisão, acabou por ceder.
Eanes está vivo e pode testemunhar o sucedido.
Depois do Presidente da A.R. Dr. Teófilo Carvalho dos Santos ter contado aos seus camaradas da República Democrática da Coreia do Norte quem conseguira demover o Presidente da República, eles foram de uma gratidão inexcedível para comigo.
É por eles e por todo o povo da Coreia do Norte que peço ao Presidente Kim-jong.un que termine imediatamente com a provocação dos mísseis e aplique esse dinheiro, gasto de maneira insensata e perigosíssima, e faça da Coreia do Norte um país de paz e felicidade.
Anterior “Por quê a Venezuela?”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...