Com a mira de pouparem dinheiro e espaço, as Operadoras de telecomunicações, resolveram partilhar as Redes. Ninguém está contra isso desde que os diferentes funcionários tenham atenção às caixas e quando aí mexerem não baralhem os fios.
Quem sofre são normalmente os utilizadores da Internet, do Google e dos outros serviços.
Os culpados não são estes usuários, mas sim os Operadores das Redes partilhadas.
Falo por experiência própria. Durante quatro ou cinco dias estive sem Internet o que me impossibilitou de escrever o final da Primeira República, que eu queria certo para os leitores perceberem os erros cometidos pelos políticos e pelos arrivistas.
Quando a Altice foi avisada que algo se passava com a sua caixa, imediatamente mandou verificar e promover, o acerto das linhas.
Mas estas Companhias querem sempre saber a opinião de clientes que não são os seus. Ora, se não há outras chamadas de atenção é porque tudo está nos conformes
Perder tempo é aquilo que mais detesto. Mas escrevi um blogue exaltando a eficácia da Altice. Agora escrever emails não sou capaz.
Os funcionários das companhias de Redes partilhadas devem, pois prestar muita atenção ao que fazem e serem os mais competentes, caso contrário têm de mudar de serviço para não chatear quem tem mais que fazer.
Coloque a máscara. Não se enerve, mas não permita que pensem que você é um banana.
Anterior “Portugal pode ser um país de qualidade”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...