Enquanto os Deputados Comunistas e chefes sindicalistas ganharem rios de dinheiro à custa de uns inocentes e outros alarves que acreditem neles, as empresas estão desgraçadas e as famílias dos desgraçados ignorantes deste rebotalho vindo do PREC, aqueles que os apoiarem passarão à miséria.
Anunciar greves para Fevereiro é dizer à Alemanha que escusa de contar com os cretinos parasitas portugueses para trabalhar. A Alemanha vai-lhes fazer a vontade.
Como é possível acreditar em ladrões de herdades, ocupações de casas, saneamentos e autogestões em 1974-1975, e passados 43 anos de greves e tropelias infames, que nunca beneficiaram os trabalhadores e prejudicaram o país em biliões de euros, haver ainda gente que acredite nestas seitas, não em verdadeiros Partidos e verdadeiros Sindicatos, que os arrastam para o desastre?
Querem saber um, a um, as centenas de crimes cometidos? As centenas de empresas que faliram porque os trabalhadores acreditaram nas promessas de tipos inconsequentes?
Se querem saber, tudo voltará a ser explanado para que as gerações futuras saibam defender-se de gatunos.
Aquilo que hoje ganham na Autoeuropa não foi obra de comunistas nem de sindicalistas, foi mérito do trabalho e Diretores da Autoeuropa, que sem pressões aumentaram os salários.
Nem o exemplo da Azambuja e da deslocalização das fábricas e consequente diminuição de rendimentos de trabalhadores, os alerta, para o perigo que estão a correr.
O medo, a cobardia e a estupidez pode fechar a Autoeuropa.
Anterior “Correios, Autoeuropa, Infarmed, ignorância e leviandade”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...