A insistência na bestialidade de comunistas de meia tigela, gente ignorante, e que vai na conversa de sindicalistas pagos para os transformar em miseráveis, quando perderem os empregos, são fruta a apodrecer por viverem num passado que já acabou há muito na UNIÃO SOVIÉTICA, que desapareceu para apagar um sistema que sacrificou um povo sem beneficiar ninguém.
Ganhando mais e tendo muito mais regalias que em qualquer outra empresa, alguns trabalhadores, os mais atrasados, são arrastados para a desgraça e podem levar a que os outros que sabem o que querem, que têm filhos a sustentar e escolas a pagar possam também vir a ser prejudicados por estes burros sem cabresto, mas que o trazem enfiado no pensamento pela maneira como seguem os pastores que os conduzem ao precipício.
A liberdade e a democracia estão assentes na inteligência e no dinheiro. Sem inteligência e dinheiro ninguém é livre.
Mas os parasitas só percebem isto, dito desta maneira, quando perderem o emprego e ficarem a gritar pragas contra quem os empregava e lhes pagava mais do que o normal.
Mas burro não entende. Os da Opel da Azambuja foram despejados para Espanha. Muitos deles vivem à sombra da Segurança Social que lhes dá um pouco mais do que um terço daquilo que ganhavam.
Querem os da Autoeuropa que lhes aconteça o mesmo ou preferem a albarda e a mentira sindicalista-comunista?
Anterior “Vídeo-árbitro para inglês ver, e prepotência arbitral”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...