Um país democrático, sem segurança, é tudo menos democrático. Ele está sujeito aos mais abjetos atos de terrorismo e violência se o Governo não tiver a capacidade educativa e dissuasora para que ataques deliberados contra pessoas ou instituições sejam cometidos.
Nós vemos como os EUA, Japão, Singapura e muitos outros países procedem contra os criminosos, sem dó nem piedade.
Quem comete crime sabe que nunca mais descansará enquanto não for apanhado, metido na prisão ou condenado à morte sem que ninguém deite uma lágrima pela besta assassina.
Na Europa, a Democracia desfaz-se com a bênção de políticos laxistas que, querendo parecer mais santos do que os santos, desculpam a malvadez de assassinos sem escrúpulos que sabem que nada lhes acontece, mesmo depois de terem assassinado dezenas de inocentes.
A Democracia sem uma reforma urgente não presta, está corroída por um comunismo, que em Portugal se serviu do termo Democracia para, desde o roubo de um milhão e duzentos mil hectares de terras até incendiar a Embaixada de Espanha e assassinar 18 pessoas pelas FP 25, tudo fez porque há Democracia e a democracia protege ladrões e assassinos, tão eficientemente, que Soares amnistiou os das FP25.
Quando o Presidente Jair Bolsonaro autorizar a compra de armas a todo o Brasileiro, sem cadastro, vai criar um maior problema de segurança, em vez de garantir o bem-estar e a paz no país.
Os brasileiros têm sangue quente, fervem em pouca água. Ninguém garante que quem recebe as armas, mesmo com todos os requisitos para as obter, depois elas não passem para outras mãos.
Tal como no dia de posse as Forças Armadas, não permitirão o voo de aeronaves sobre o palanque Presidencial de Jair Bolsonaro, convidados e milhares de apoiantes, da mesma maneira as Forças Policiais e Militares devem continuar a garantir a segurança, mais segurança a toda a população brasileira.
Armar civis é medida muito arriscada, tanto para o Presidente Bolsonaro, como para outros Governantes.
Presidente, não tenha pressa. Pense no assunto.
Boas Festas e um mandato excecional ao serviço do Povo Brasileiro.
Anterior “Eleições europeias, regionais, legislativas e o povo”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...