O ódio que Erdogan deve dedicar à Europa e aos Estados Unidos supera aquele que os Palestinianos dedicam aos judeus e a Israel.
Como é possível que depois do ataque criminoso contra a Líbia onde Cameron, Sarkozy e Obama estiveram associados por um ato de infâmia contra um país próspero e organizado, agora o Cameron e o Obama queiram cometer outro crime idêntico, difícil de entender pelo mundo das vulgaridades europeias e dos seus inefáveis chefes que nem as decisões tomadas sobre os refugiados cumprem.
O excesso de mordomias embota o cérebro a esta gente e o resultado acabará por ser catastrófico quando, sem pensar, aceitam tudo o que indivíduos sem escrúpulos lhes propõem para que suportem o árabe Erdogan e estejam contra Putin quando os degoladores do Daesh-Erdogan além de abaterem intencionalmente o avião russo atiram sobre um dos paraquedistas, o que é proibido pelas leis internacionais, e, não contentes, desfazem-no com requintes selváticos.
O Cameron, o Obama e o Hollande deviam imediatamente deixar o território Sírio para onde não foram chamados pelo Presidente eleito Bashar Al-Assad e ele que aceite o auxílio de quem apelou para o fazer.
Cameron e Hollande ainda não compreenderam que estão nas mãos dos árabes e que estes ao derrubarem o avião russo o que pretendem é fomentar uma guerra entre a Europa e a Rússia.
Putin, mais avisado, percebeu as intenções, mas mão perdoará ao chico-esperto do Erdogan.
Ficará para mais tarde.
Obama pensa só em benefícios para os Estados Unidos com a venda de armas aos próprios inimigos que combate e à proteção de outros aliados do mesmo quilate como sejam a Arábia Saudita e o Qatar que compram tudo com o dinheiro, desde as consciências, a própria morte dos seus bombistas suicidas, e a morte dos seus aliados logo que chegue o momento azado para o fazer.
Obama e os americanos não perdem pela demora, deixem que o Erdogan e os terroristas tratem da Europa ou até antes e conhecerão aquilo que nunca se deseja a um ser humano.
Os Estados Unidos são tão vulneráveis como a Europa e Obama já devia ter percebido isso pelos ataques que foram cometidos no interior do país mais bem guardado do mundo, mas que tem imensos pontos fracos.
Espero que os citados políticos deixem de ser cúmplices para não acabarem por ser vítimas do seu desordenado e maquiavélico pensamento.
Os povos não podem ser sacrificados pela incompetência dos seus Governantes.
Anterior “A razão do 25 de Novembro de 1975”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...