É impossível Governar um país quando todos os outros arregimentam a escumalha que o rodeia e outros bem mais longe, mas tão venais como os terroristas americanos, que não olham a meios para atingir os fins.
Agora até o Cardeal Porras, amigo do emérito Cardeal americano Theodoro MC Carrick, que o Papa expulsou da Santa Igreja por ser pederasta e pedófilo compulsivo e a Santa Sé já não comportar tanto paneleiro.
Perante tanto salafrário, Maduro deve deixar entrar a ajuda internacional e preparar a sua saída, de maneira que todo o povo esteja unido e sem derramamento de sangue.
O que aconteceu no Iraque, na Líbia e na Síria revela bem o carácter criminoso e sanguinário dos EUA para desencadear na Venezuela uma terceira guerra Mundial, da qual ninguém sairá vencedor, mas os mortos podem contar-se aos milhões.
Embora eu não seja socialista, nem comunista, acredito em Maduro e tenho afirmado isso mesmo. Mas perante a força bruta das bestas, que nada mais compreendem do que as suas vontades, é forçoso evitar mais este holocausto.
Maduro, determine as suas condições e a dos seus companheiros de defesa e venha até Portugal pensar na ingratidão dos homens.
Portugal já sentiu o mesmo aperto. Os tempos eram outros e Salazar, com muito trabalho e inteligência, resolveu a situação.
Esse Porras quase me tirou do sério.
Maduro, esqueça o Judas, oiça Putin e XI-Jinping e evitem a guerra.
Anterior “Sete milhões vão autoproclamar-se Presidentes”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...