Os sociais-fascistas comunistas, nasceram do sistema Bolchevique depois da revolução de 1917 na URSS. Para se implantar matou milhões de opositores.
Quando o Social-fascismo comunista foi transportado para Portugal em 6 de Março de 1921, imediatamente a Legião Vermelha inicia a propaganda da violência. Uma das primeiras vítimas foi o Juiz Luís Ferreira de Sousa, ferido gravemente. O Governo presidido por Bernardino Machado reprime violentamente os desordeiros. As revoluções, as prisões tornaram-se normais e o Bernardino demitiu-se poucos meses depois.
Mas a loucura tinha ganho ainda mais força. São assassinados, de maneira bárbara, Machado Santos, a quem se deve a implantação da República; José Carlos da Maia outro defensor da República; António Granjo, Primeiro-Ministro, além de outras pessoas.
As greves, o descarrilamento de comboios aumentou. A Legião Vermelha enfrenta a polícia. Matam e morrem.
Quando da tentativa dos comunistas festejarem a Revolução Bolchevique, como não obedecessem às ordens. a GNR dissolveu as festas à bastonada.
O Governo mais uma vez decreta a Censura, mas nada acalma a revolução Bolchevista e em Maio de 1924 o Comandante da polícia Ferreira do Amaral é ferido gravemente. A partir desse momento, os comunistas nunca mais tiveram sossego. Foram considerados o rebotalho da espécie humana, com quem todo o cuidado era pouco. A maioria são ignorantes. E os ignorantes vão no paleio do engano. Eu tive a oportunidade, na Assembleia da República, dizer isso ao canalha do Álvaro Cunhal por ter contribuído para a desgraça deste País a partir do 25 de Abril.
Com a chegada da Ditadura Militar em 1926, a situação não tinha melhorado.
Dois anos depois quando Salazar foi chamado para Ministro das Finanças, tratou os comunistas da mesma maneira que fez a todos os portugueses. Protegeu-os. Mas ao ser convidado para Primeiro Ministro em 1932 e ao fazer sair a Constituição de 1933, chamou a atenção para as regras que todos teriam de seguir. O interessante é que Carlos Rates, o primeiro Secretário-Geral comunista, aderiu às ideias de Salazar e foi Parlamentar.
Mas os sociais-fascistas vendo os progressos que o País estava a alcançar com Oliveira Salazar resolveram eliminá-lo quando ele ia assistir à missa. O carro onde seguia, só não foi pelos ares por mero acaso. A partir daí, comunistas e anarquistas, passaram a ser vigiados, e por isso os sociais-fascistas comunistas tanto se queixam de Salazar.
Agora que celebram o seu primeiro centenário, os sociais-fascistas alardeiam o bem que fizeram a Portugal depois do 25 de Abril.
Quem viveu e vive este tempo sabe perfeitamente os roubos que cometeram na ocupação de um milhão e duzentos mil hectares de terras. A destruição de quase todo o tecido industrial, a nacionalização de muitas empresas e o empobrecimento dos trabalhadores, a quem ao principio deram, a alguns, umas benesses, quando estiveram nos Iº, IIº. IIIº e IVº governos do comunista Vasco Gonçalves.
Os sociais-fascistas vivem à babuja. Mas o Coronavírus não vai nas suas mentiras nem no aproveitamento do que os Governos tentam fazer. Eles dizem sempre que fizeram isto e aquilo, esquecendo que não o podem fazer porque não têm poder e, se o tivessem, a situação, que ainda é má, com eles seria péssima.
Coloque a máscara. Oiça tudo à distância. O vírus ainda mexe.
Anterior "Gestão, desperdício e sofrimento"
C.S
. Os mais vulneráveis não e...
. Recuperar o tempo perdido...
. O vírus e os os micróbios...
. Antes de se deitar dê uma...
. Um país inteiro envergonh...
. Vivemos num mundo de palh...
. A 9 de Abril de 1918 morr...
. Anarquia ou Democracia fo...
. Oiça o Portugalex e deixe...
. Cangalheiros continuam a ...