As hordas de migrantes que entram todos os dias na Europa e a outra metade que fica enterrada nas águas do Mediterrâneo são fruto da estultícia de três Governantes:
Sarkozy, Francês; Cameron, Inglês e Obama dos Estados Unidos.
Sarkozy enroscou-se à espera do esquecimento. Cameron e Obama continuam a fingir de surdos e a ouvir os clamores dos mortos que deixaram estes países saudáveis e que eles transformaram em miseráveis por uma decisão inconsciente, imprópria de pessoas escolhidas e confiáveis. Nem uns nem outros mostraram seriedade nem vontade de resolver o caos e o crime cometido. A partir desse momento o mundo deu uma reviravolta e ninguém acredita em ninguém. E o estranho e o perigoso é que ninguém se pretende salvar ou inibir de dizer o que pensa e chamar os bois pelos cornos.
Sarkozy o maior e o instigador da maior calamidade e da avalanche que a Europa recebe hoje de gente infeliz e desgraçada e de gente que respira ódio e capaz de fazer-se explodir no meio de multidões, esperando o tempo que for preciso para que a vingança seja consumada.
Tanto Portugal como toda a Europa tem de estar vigilante 24 horas por dia e durante anos. Se não o fizerem os braços e pernas da Europa vão saltar em comboios, autocarros, barcos, estádios, praças e lugares de culto.
A Europa perdeu a Liberdade por causa de três inconscientes. E eles têm de voltar a atacar se quiserem estancar o mal. Agora têm de atacar porque outros monstros, iguais a estes peraltas, matam indiscriminadamente inocentes, como eles antes fizeram. E com que direito, com que finalidade? A resposta é a morte.
Com que direito atacaram a Líbia? Com que finalidade atacaram a Síria? Nunca esquecendo o boçal Bush, podre de dinheiro e de cabeça ao atacar o Iraque e mentindo criminosamente para o fazer, sem que seja acusado de culpado, tal como os três supracitados que em vez de resolverem o problema dos migrantes, acolhendo-os nos países que atacaram a Líbia e lhes abriram as portas tentam que os outros os recebam sem que para o massacre dos Líbios e dos Sírios tivessem sido vistos nem achados.
É fundamental que os Governantes passem a ser apresentados a votação depois de severos testes psicológicos e psiquiátricos, além de investigações sobre os seus interesses e grupos de pressão, caso contrário o mundo morreu. Esta gente não presta.
Continuar indiferentes quando todos os dias são mortos nos Estados Unidos pretos e brancos e alguns em direto nas televisões é sinal que a catástrofe se aproxima e, quem não quiser acreditar, basta-lhe esperar para ver e preparar também o seu próprio funeral.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...