Os demagogos profissionais, os políticos de pataqueira e os ignorantes deste desgraçado país criticam o argueiro no olho do vizinho, mas são incapazes, por cobardia, de enfrentar a verdade e chamar a atenção dos churros que arrastam Portugal para a lama e para o desespero.
O comboio do PS não é nada comparado com as centenas e criminosas greves dos comboios que prejudicaram milhões de portugueses e deitaram para o lixo centenas e centenas de milhões de euros.
Os vesgos e os timoratos só falam sobre assuntos insignificantes porque não são capazes de chamar a atenção dos grevistas para a grave situação em que colocam o país.
Em 42 anos de enviesada Democracia e de 2 anos, 1974-1975 de cretinismo comunista, nos dois, do tonto Vasco Gonçalves; II,III,IV e V Governos comunistas, nunca houve greves.
Mesmo sem greves o Vasco conseguiu espatifar parte da pesada herança. Mas isso aconteceu por canalhice e burrice do Vasco, que o sabido Cunhal abandonou e fez cair depois da reunião de Alhandra.
Levantar a bandeira do prejuízo minimalista sem nunca terem levantado o erro das greves que arrastaram o país para situações de grandes dificuldades é mais que desonesto. É oportunismo barato, medo, imbecilidade.
As greves têm de ser substituídas por outras soluções, nunca para alcançar o benefício a umas dezenas ou centenas, e prejudicarem milhões de utentes dos serviços que assim se veem impedidos de chegar aos postos de trabalho com grave prejuízo para os trabalhadores, para as empresas e gravíssimo problema para Portugal.
Desta vez o comboio do PS agiu com lisura. Siga a festa.
Anterior “Comunicação Social prefere atacar Donald Trump”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...