Admiramo-nos de países como a Noruega, a Suécia, a Finlândia, a Dinamarca, a Holanda, a Suíça, a Alemanha tenham um nível de vida elevado e em Portugal andamos a rastejar há 47 anos, depois de termos saído da grande miséria, sofrimento e confusão da Primeira República, 1910-1926.
Salazar, a partir da Constituição de 1933, feita sobre uma base Democrática, a chamada Democracia Orgânica, lançou mãos à obra e com muito trabalho e sacrifício das pessoas, voltámos a ser um povo admirado, depois de várias décadas de desprezo.
Marcello Caetano disse e escreveu que Portugal estava destinado a ser uma segunda Suíça.
O 25 de Abril de 1974 desbaratou tudo como se Portugal fosse um país de labregos incultos.
A libertinagem inculcada pelo social-fascismo de Cunhal e Vasco Gonçalves fez regressar Portugal à estupidez da Primeira República e ao desinteresse por tudo o que era válido.
A ignorância prevaleceu sobre a cultura e cada um fez o que lhe deu na cabeça.
Juntaram a essas maleitas a libertinagem em força e as greves com um vigor tal que Portugal, esteve por três vezes a roçar a bancarrota. O País só sobreviveu por estar encostado à União Europeia.
Depois das eleições do próximo Domingo é fundamental que todos tomem consciência no perigo em todo o povo se encontra e que as greves não podem continuar ou então os chefes Sindicalistas têm de explicar quais foram as vantagens, que eles tiveram e quanto é que o País perdeu.
Esperemos até ao próximo Domingo.
Ganhe quem ganhar, uma coisa é certa: Portugal não pode continuar sem regras e sem autoridade.
Coloque a máscara. Pense neste assunto.
Anterior “Ouve os teus pais e os teus avós”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...