A ordem para lançar a manada contra tudo o que está organizado e em vias de recuperação do caos e da loucura em que o Partido Comunista lançou o país em 1974-1975, quando dos II, III, IV e V Governos do Comunista Vasco Gonçalves, está a vir ao de cimo para confundir o atual Governo e mostrar que o PC ainda existe e que teima em desgraçar todos os portugueses.
Depois da infame greve dos Ferroviários, de Estações fechadas, comboios a circular sem ninguém, a ignorância e o medo dos trabalhadores da Autoeuropa fará certamente a Alemanha repensar na fábrica de Palmela e fazer o mesmo que aconteceu à zona industrial da Azambuja.
Os trabalhadores têm de saber porque falhou a Primeira República 1910-1926. Foram as greves continuadas que a mataram. A fome e as prisões em massa desfizeram a Democrática Primeira República.
Foi todo o povo que exigiu uma Ditadura musculada antes da Revolução do 28 de Maio de 1926.
A Ditadura Militar não foi mais que a continuidade da Ditadura anterior. Os Partidos foram apontados como um dos grandes males. Todos temiam uma nova Noite Sangrenta quando foi assassinado o Primeiro-Ministro António Granjo e o homem a quem se devia o sucesso da implantação da República, Machado Santos, esquartejado por loucos ignorantes que assim tratavam aqueles que os queriam proteger da demagogia que os matava à fome e lhes garantia sempre um reino próspero de mentira e sofrimento.
Se Costa não tiver outra solução pode juntar-se a Rio e mudar a Constituição; caso contrário deixe cair o Governo para ter em seguida maioria absoluta.
O povo está desesperado. Tudo pode acontecer e não será agradável.
Os ignorantes não são gente. São bonecos articulados sem perceção do que fazem. Filhos e netos serão as grandes vítimas.
Costa: pense o que pensar terá de ser rápido a decidir.
Anterior “Democracia não é estupidez, é amor ao próximo”
C.S
. Aos velhos para não se se...
. Inutilidade e parasitismo...
. Ramalho quer imitar Bobby...
. A grande vantagem das rem...
. Cardeal Porras, o Judas V...
. Sete milhões vão autoproc...
. Caos na Líbia e na cabeça...
. Greves, piolhos, percevej...
. A Mosca e a irresponsabil...
. Grã Bretanha em pelo, na ...