O crime cometido na Líbia foi incomparavelmente maior do que o regresso da Crimeia à Rússia, por vontade própria e prevenção contra o acantonamento de forças americanas nas suas costas.
Os crimes cometidos por Americanos, Franceses e Ingleses na Líbia são do mais bárbaro, insólito e asqueroso a que o mundo assistiu.
As consequências não se fizeram esperar.
A Europa está a ser sistematicamente invadida por árabes e africanos que encontraram na Líbia e no Norte de África a porta de entrada a todos os refugiados das guerras no Iraque e na Síria, sempre provocadas pelos EUA, com as desculpas mais infames, a que a Europa de videirinhos bate palmas até o Eliseu e a Downing Street, onde estão sediados os Primeiros-Ministros e alguns gabinetes ministeriais, não forem pasto da vingança de quem nunca perdoará o sofrimento e a destruição de países milenares que não conseguirão ser recuperados em poucos anos.
Bush filho e Obama ficarão na história como dois vândalos criminosos e sem perdão que os políticos europeus tentam cobrir para que não lhes destapem as suas próprias vergonhas, ao apoiarem crimes contra a humanidade, que outra coisa não foram os ataques ao Iraque, Síria e Líbia.
Ao ouvir, há pouco, na Comunicação Social, que os políticos Europeus vão manter as sanções à Rússia, das quais quase todos os países europeus saem prejudicados, pergunto-me como é possível tantos estúpidos, ao mesmo tempo, encaminharem a Europa para um suicídio coletivo.
Será laxismo por excesso de dinheiro? Por medo? Por canalhice abjeta? Por cansaço?
O véu da Crimeia não chega para tapar tanta cretinice.
Os povos da Europa não podem estar sujeitos ao rebanho de capados que nos últimos anos os têm ilusoriamente governado.
É urgente que revejam os atos, antes que a Europa se transforme na sentina e no crematório americano.
Anterior “Já que ninguém me ouve, oiçam Kishore Mahbubani”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...