Mais uma, dos milhares de greves, que os estúpidos e ignorantes têm feito desde o 25 de Abril.
Quarenta e quatro anos de greves e quatro meses é muito tempo para quem devia ter compreendido, rapidamente, que os grandes prejudicados têm sido os próprios grevistas e os mais pobres.
Para políticos, militares e mais uns milhares de acamados, as greves não lhes causam quaisquer problemas. Bons carros e carteira cheia, as greves até lhes servem para ter mais subservientes a quem pagam ordenados miseráveis porque as greves lançam para o desemprego catadupas de jovens e de adultos.
Os dezasseis anos da Primeira República não chegaram para os alertar contra o perigo das greves. Soares e Cunhal elogiavam as greves, fruto de uma Democracia de bem instalados e dos quais o Soares, o pai da Democracia dos burros é o exemplar mais em evidência. O Democrata morreu riquíssimo e deixou os seus ignaros apoiantes na miséria.
Nem os dois milhões e seiscentos mil pobres os alertam para os erros. Os grevistas também para lá caminham. Se não sofrerem agora os efeitos da sua bestialidade, os filhos e netos não escaparão.
Egoístas, canalhas, monstros, os grevistas são apelidados de tudo e sempre sujeitos a que um maluco como o tipo da Sueca que matou um amigo e deixou outros feridos porque o stresse faz perder a cabeça a quem procura a Sueca para relaxar.
Os portugueses tornam-se imprevisíveis. Se o Presidente da República não tiver a coragem de explicar e voltar a explicar aos portugueses os erros que continuam a cometer, este país, que foi o melhor do mundo, arrisca-se a desaparecer voltando aos braços de uma Espanha repartida em nações federadas que balançam entre a independência e a inteligência.
A ignorância e a estupidez são muito tristes, e, não são tristes só nestas épocas festivas, como são tristes e repulsivas em todos os dias do ano em que os grevistas resolvem baixar os braços, preferindo morrer sentados do que trabalhar normalmente.
Anterior “EUA exageram na política comercial com a China”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...