Quando um padre é decapitado à vista das suas confessadas e na França que confiou a guarda das suas liberdades e a sua segurança a dezenas de milhares de Forças militarizadas e não consegue prevenir o afrontoso atentado, algo vai mal no Democrático paraíso Europeu.
A Democracia começa a esboroar-se e ninguém parece querer deitar-lhe a mão antes que estoire como a cabeça do padre às mãos do carrasco.
Ao entregar à Democracia a salvação do mundo, a Democracia não se pode parecer com qualquer Conferência de São Vicente de Paulo, de conversa, cuspo, água benta e excessivos perdões para todos os faltosos, tanto para os que atacam países estrangeiros sem razão, como para aqueles que seviciam as vítimas que lhes satisfazem as iras.
Não lembra a ninguém colocar um vândalo em prisão domiciliária para fazer dele um ser bonzinho. Um vândalo é sempre um vândalo e um vândalo é uma besta falante que matará logo que lhe surja a oportunidade.
O mais grave de tudo isto é que estes e dezenas de milhares de outros vândalos foram acordados por outros não menores e bem mais culpados.
Bush, Blair, Obama, Cameron, Sarkozy, todos grandes defensores dos Direitos Humanos e da Democracia não tiveram pejo de matar selvaticamente no Iraque, na Líbia e na Síria em nome destes padrões de defesa que afinal foram e continuam a ser padrões de mortes, esfacelamento, destruição, miséria, infâmia, que transportados para a Europa e para o mundo os levarão ao caos e ao fim da humanidade.
A China percebendo que a divulgação destes factos provoca repercussões idênticas deu ordens para que a Comunicação Social não os divulgasse.
A isto chama-se censura. Censura de proteção para o povo. Mas os Democratas da idiotice só perceberão isso quando a trampa lhes chegar ao nariz e os sufocar.
Os demagogos não sabem do que falam até rebentarem.
Salazar deu a Portugal a verdadeira Democracia, com trabalho, segurança, alegria e liberdade, mas a bosta que encheu Portugal a seguir ao 25 de Abril tenta desvirtuar tudo porque eles não valem nada.
Ainda hoje vi um vídeo sobre Salazar onde o falante garantia que o cinto da Mocidade Portuguesa com o S queria dizer Salazar em vez de Servir. O Vídeo é a mistura da verdade com a mentira para salvar estes 42 anos de desnutrição nacional e da maior pepineira jamais imaginada.
A Democracia tem de ser afinada. Sugiro que revejam o Estado Novo, as suas leis e a maneira como foram aplicadas e talvez a Democracia venha a ser aquilo que todos queremos: um sistema de deveres e de direitos exemplares para salvaguarda de todos os cidadãos.
Anterior “Tiago Brandão se tiver coragem entra na História”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...