Por mais que o Centeno e o Costa tentem tirar Portugal do fosso em que caiu há sempre um conjunto de oportunistas e mentecaptos que tentam, através de propaganda enganosa, proteger os seus lautos vencimentos com textos de critica ao Regime anterior. Se tudo fosse assim, era o Paraíso e não o Inferno dos nossos dias para os dois milhões e quinhentos mil pobres e mais os setecentos e oitenta mil, a ordenado mínimo, sinónimo de muita miséria.
Por muito que bocetas e cornetos ataquem Salazar ninguém esquece que foi ele que tirou Portugal de uma miséria muito mais profunda do que a dos dias de hoje, apesar de ter partido do menos zero e ter deixado os cofres cheios que o PREC e os inconscientes e os corruptos esvaziariam.
Foi com Salazar e com professores dedicados e esforçados que o analfabetismo recuou. Foi com Salazar que Portugal entrou na EFTA, a Segurança Social dá os primeiros passos e se lançam estradas que substituem os caminhos de assaltos frequentes.
É com Salazar que em 1940 a Exposição do Mundo Português mostra o caminho feito desde 1933 e incentiva o povo ao trabalho. Depois de uma Constituição bem mais Democrática que a permissiva e demagógica gizada em 1975 onde o cretinismo comunista impôs a sua vontade com a bênção dos militares libertadores de dinheiro para Generais, Coronéis, políticos, médicos e outros que de compadrio esventraram os cofres e criaram uma dívida colossal que os beneficiados de hoje teimam em não comparar com o impoluto e honesto Salazar, esse sim que soube proteger o trabalhador e travar os ímpetos daqueles que podiam esperar as promoções e os altos vencimentos.
Apresentem-me um político mais inteligente e honesto que Salazar. Só um e eu dou a mão à palmatória.
Conheci, diretamente, vários políticos muito inteligentes, mas incapazes. Nunca resistiram aos seus interesses pessoais. Da Esquerda à Direita, primeiro eles, a seguir eles e depois eles.
Esta Democracia de miséria, de corruptos e oportunistas tem de acabar em 2020. Se Costa e Centeno não tiverem a coragem de levar por diante tudo quanto deve ser feito, os trabalhadores portugueses e o resto do povo, sufocado e a viver mal, deixará de se interessar pelo trabalho. Voltamos à Primeira República Democrática e ao simbolismo que acompanhava:a palavra: era uma República, sinal de desorganização, confusão, roubos, assaltos, mortes.
A salvação está nas mãos de Costa e Centeno.
Anterior “Democrática Ditadura de corrupção e enganos”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...