A trupe de equilibristas desengonçados, que o Costa lidera, não conseguiu calar o Passos que lhes estragou a festa e continuará a estragar se continuarem com malabarismos de palhaços sem tino e sem vergonha.
É certo que embora muito poucos acreditem no Costa e no Centeno, todos desejamos que eles tenham razão e consigam resolver os graves problemas do país que se arrastam desde o 25 de Abril, que toda a gente aceitou sem quaisquer problemas, e que a estupidez do Cunhal desfez por ser um mentecapto arrogante, teimoso e anacrónico.
O espirrador de conceitos ultrapassados no tempo, eivados de violência, continuou a insistir na imagem obsoleta de uma revolução russa que não tinha vingado e que estava prestes a desfazer-se mal apareceram os primeiros sinais da Perestroika, da Glasnost e a queda do muro de Berlim seguido do fracasso do Comunismo que Cunhal continuou a defender, como um semovente teimoso e de orelhas compridas, que conseguiu arrastar seguidores como fazem as seitas, mas que entretanto contaminam todos os desgraçados que acreditaram na bestialidade da criatura.
Mas nem só dos comunistas é a culpa no louvor da mentira, porque ela lhes dá jeito. Muitas câmaras municipais, que não são comunistas, deram nome de ruas e avenidas ao monstro causador de tudo quanto aconteceu de mau neste país, pouco tempo depois de ele aqui pôr os pés, ao incitar os mais baixos instintos que provocaram roubos, paralisações contínuas dos trabalhadores de empresas que acabaram fechadas e na falência e deram depois origem às greves que destruíram milhões de euros sem qualquer benefício, bem pelo contrário, para aqueles que as fizeram a mando da CGTP.
Por este motivo, o Costa, que deu um golpe inesperado transformando uma derrota numa vitória tem de ter contenção na língua e não provocar quem ganhou e perdeu porque isso não lhe dá qualquer ganho e leva alguns Comissários do executivo Juncker a fazer avisos sérios, prevendo o desmoronamento das intenções e a possibilidade de atos falhados quando o Governo continua a insistir na receita Orçamental e menos na despesa. O Centeno acredita no ovo no cu da galinha.
Dou-lhes uma sugestão: leiam os discursos do Dr. Oliveira Salazar, que a Coimbra Editora LDA publicou e sem mais escarcéu podem conseguir endireitar aquilo que nasceu torto.
A arrogância não levará a lado nenhum nem manterá no galarim uma Esquerda que necessita de se afirmar com verdade, credibilidade e saber.
O que todos os portugueses querem é ser bem governados, seja com os da Esquerda ou da Direita.
Palavreado de gente tonta, num mundo de loucos e em chamas não augura nada de bom.
A Esquerda pense no assunto. Esta é a sua grande oportunidade em se afirmar.
Anterior “O ensino deve ter sempre uma componente lúdica”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...