A Spiegel, revista alemã fundada me 1947, começa a claudicar. Os anos não perdoam.
À falta de garra e de leitores encontrou a solução, nos proxenetas que vivem à custa de mulheres em roda livre, para aguentar os quase 800 mil que a compram.
A Spiegel arranjou em Ronaldo o suporte para os proxenetas que descobriram na Kathryn Mayorga o poço, e Ronaldo a Mina, que pode suster a queda da Spiegel e manter a máfia de proxenetas que vivem à grande e à francesa com o suporte coscuvilheiro, inventivo e sórdido da revista alemã.
Ler as descrições pormenorizadas dos escribas é quase tão excitante e educativo como ler o Kama Sutra.
Como o folhetim Ronaldo tem tudo para sair furado, constava que os proxenetas já estavam preparados para intimar o velho George H W. Bush por ter apalpado o rabo a uma das acompanhantes quando decorria uma sessão televisiva.
Bush pai não esteve para os aturar. Deu a alma ao Diabo e deixou Spiegel e proxenetas a chuchar no dedo.
Os proxenetas e a Der Spiegel inventam todas as histórias para engravidar as contas bancárias à custa do Ronaldo.
Bateram na porta errada. O rapaz até costuma ser um mãos largas, mas detesta ser ludibriado por proxenetas e revistas de coscuvilhices.
A Spiegel vai diminuir uns milhares de exemplares e os proxenetas, mais dia, menos dia serão obrigados a provar que forçaram a ingénua Kathryn a passar pela vergonha de ser desnudada na praça pública para receberem uma pipa de massa.
Dou-lhes ainda uma ideia mais idiota e macabra do que a da parelha para salvarem a honra da asneira e meterem mais uns cobres na burra.
No século XV, a atirar para o XVI, o padre Costa, não confundir com o Costa, Primeiro-Ministro, que é um santo quando está a dormir.
O Padre, que não era santo, passou as confessadas da bela, simpática e muralhada cidade de Trancoso a fio de...tranca; teve mais de duzentos filhos.
Os proxenetas têm aqui matéria para processar o Estado Português já que o rei D. João II não teve coragem de condenar o padre e ainda o louvou.
Vá, entretenham-se. É desenterrar e comparar ADN com os descendentes, que são muitos. Só há um pequeno senão, aqui a vergonha tem mais valor que o dinheiro. Preparem as costas. Nem o nosso Primeiro os salva.
Deixem Ronaldo em paz. Ele tem de pensar nos Italianos da Juventus.
Anterior “Estivadores não sejam burros, pensem e trabalhem”
C.S
. Aos velhos para não se se...
. Inutilidade e parasitismo...
. Ramalho quer imitar Bobby...
. A grande vantagem das rem...
. Cardeal Porras, o Judas V...
. Sete milhões vão autoproc...
. Caos na Líbia e na cabeça...
. Greves, piolhos, percevej...
. A Mosca e a irresponsabil...
. Grã Bretanha em pelo, na ...