Muitos alarves acreditam que tantas vezes repetem as mentiras ou as falsas verdades que elas acabam por se tornar credíveis.
Desde o princípio do século XX, tem sido sempre mais difícil esconder os acontecimentos. Podem-nos baralhar, mas há uma ponta para os destapar.
Os destrambelhados demagogos sustentam que o povo deve sofrer em vez de viver num Estado organizado, seguro e onde a autoridade não permite a destruição de edifícios públicos e a morte de pessoas.
Ditadura e fascismo é insistir que havia falta de liberdade para cometer toda a espécie de crimes.
Democracia e liberdade para os chulos é permitir o roubo de propriedades, forçar a falência de empresas, assassinar 18 inocentes e indultar os criminosos como fez Soares.
Ditadura e fascismo é viver amparado à mentira para engordar os instalados na corrupção.
Ditadura e fascismo é a dívida pública ter atingido mais de 130 por cento do PIB e os juros atingirem milhões e milhões de juros que entram nos cofres de outros países, quando esse dinheiro faz falta para as mais básicas necessidades dos portugueses.
Ditadura e fascismo é tentar escamotear as verdades, os roubos e o saque insistindo na estupidificação do povo português.
Ou falta de liberdade é evitar que o povo morra à fome e as prisões estivessem cheias, como na Primeira República?
Ou ainda, como durante o PREC, em 1974 e 1975, fossem encarcerados quase cinco mil inocentes para impor ao povo a libertinagem e o caos?
A isto é que se chama fascismo e Ditadura.
Esta sim é a ditadura fascista que foi instalada a seguir ao 25 de Abril, com a roupagem de uma Democracia de fancaria.
Fascista e Ditador é quem Governa mal, prejudica o povo e prejudica Portugal.
Apresentem-me alguém mais honesto, inteligente, defensor acérrimo do povo e do País como Salazar, para ter a certeza de que não estou enganado ao defender o Homem que foi eleito pelo povo, o maior Português de sempre.
Por este motivo, a favor da dignidade e da honra de Portugal e dos Portugueses lutarei sempre contra a casta de corruptos e videirinhos que não tendo capacidade para Governar o país, culpam o passado pelos erros do presente e aos heróis do passado que deram ao mundo um novo mundo, preferem a cambada que assaltou bancos, roubou propriedades, destruiu aviões, barcos e matou.
Os milhões, representados pelos milhares que votaram Salazar não se deixam enganar pela trombeta dos trombeteiros da Comunicação Social que difunde o engano, a ignomínia e a estupidez para manter Portugal na cauda da Europa.
Provem que são melhores que Salazar e ganhem o direito ao respeito que Salazar teve por mérito.
Expliquem as fortunas acumuladas e o desespero e a miséria do povo que tem de sobreviver com migalhas.
Fascistas e Ditadores demagogos são todos os que amesquinham o povo, o tomam por parvo e o enganam deitando-lhes os restos da opulência que esbanjam e em que vivem.
Tenham decoro!
Anterior “Insistem no fascismo e na Ditadura para conter os Militares”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...