As Igrejas, em todo o mundo, são verdadeiras multinacionais de interesses.
Alimentadas pelo medo, o dinheiro e as ofertas dos crentes, as Igrejas vendem toda a qualidade de ladainhas.
A inteligência humana, feita à imagem do Criador invisível, pode dizer tudo quanto o seu conhecimento e pensamento quiserem.
Através da lengalenga, o padre, o CEO das Igrejas, podem influenciar milhões de seres humanos que vivem sem estudar e sem questionarem as insanidades emitidas em nome de Deus, que não passou procuração a ninguém, para falar em Seu nome.
Mas as Igrejas são tão necessárias como as fábricas de bolachas. Se os ensinamentos forem corretos e em vez de guerras ensinarem o amor e a raciocinar, as Igrejas não serão questionadas.
Estas multinacionais desenvolveram o pensamento e o estudo de diferentes saberes. Muitos CEO (Bispos) foram conselheiros reais, ocuparam posições de Estado, dominaram as regras, dirigiram e dirigem países.
Mas se as guerras do ódio, do terrorismo e da pedofilia forem os seus objetivos, as Igrejas deixam de ser necessárias.
A escola de Santidade que o padre Cabecinhas propagandeia, não passa de uma Escola de enganos, que começa a saturar até quem acreditou nos santos de osso, pó, e pensamento.
Deixem Deus em paz, não continuem a esfolar o povo em Seu nome.
Imponham o ensino obrigatório a todos e em todo o mundo. Só assim podemos travar o afluxo de refugiados em massa que fogem da riqueza produzida nos países, porque as Igrejas não cumprem as suas funções.
Tal como o Universo, o pensamento e o saber humano são infinitos.
Ensinar no Senegal, no Sudão, na República Centro Africana é tão simples como ensinar na Suécia, na Dinamarca, na Finlândia. A resposta está na internet, no fim das guerras e na mistificação religiosa.
Para aqueles que não acreditam na afirmação, sugiro-lhes que façam uma pesquisa no campo da Informática. O impossível não existe.
O estudo, o saber, o trabalho, o amor fraterno são o único caminho para encontrar Deus e a felicidade.
Anterior “Hepatite A come homossexuais todos os dias”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...