Ao ouvir a “Visão Global” de ontem, da Antena1 com um jogador de Xadrez e o esgrimista do cutelo a não pouparem Vladimir Putin, por todos os males que afetam o mundo, pensar-se-ia que tinha sido ele que tivesse invadido o Médio Oriente em vez de Bush, Blair, Obama, Cameron, Sarkozy e o inefável Hollande.
A Comunicação Social baixou a níveis próximos do seu desaparecimento. A propaganda tornou-se indecorosa e altamente perigosa.
A caterva faz o mal e Putin é que é o culpado por defender uma nação amiga?
Estamos num mundo de perigosos loucos. Ainda não perceberam que nunca poderão vencer a Rússia. Aquilo que pode acontecer é que todos sejam reduzidos a pó, caso alguns destes cavaleiros da triste figura resolvam atacar a potência com maior poderio nuclear.
Vendo-se acossado por todos os lados, Putin não hesitará em defender-se.
Os russos não lhe perdoariam se o não fizesse. A honra é sagrada.
Depois dos falsários Bush e Blair terem apresentado simulacros das armas químicas que Saddam Hussein tinha, sem as ter, o Iraque foi invadido e Saddam foi assassinado por um Governo Xiita. A paz acabou no Iraque.
Obama que sabia o que os EUA fizeram no Vietname ao lançarem o gaz desfolhante, que matou centenas de milhares de árvores e pessoas, em vez de se penitenciar pelo mal, acusa os países que quer invadir e destruir; países que não tinham provocado os EUA.
Que pacífico, este sanguinário Prémio Nobel da Paz.
Bem quero não escrever sobre o assunto, mas depois de ouvir a “Visão Global” deste domingo, fiquei com a revolta na cabeça.
Não consigo deixar de alertar e protestar contra a incapacidade de gente que protege estes hediondos crimes.
Anterior “Iraque e o português falhado, valentaço e provocador”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...