EUA, Rússia, artista que representa a Ucrânia, masoquista representada pelos políticos europeus que enchem os bolsos, enquanto os povos da Europa sofrem tratos de polé.
É uma guerra de irracionais provocada por políticos inconscientes
Mesmo que escondam, o que é visível, neste século XXI, porque os avanços em todos os domínios correu de tal maneira que deixou o Deus desconhecido, só a tomar conta das chuvas, dos ventos e das tempestades.
Este introito vem a propósito do ataque aos navios russos em Sebastopol, no sul da Crimeia no Mar Negro.
A Guerra dos irracionais começa muito antes de 2014, quando os EUA, decidiram colocar em Sebastopol uma base naval e deu origem à ocupação efetiva da Crimeia pela Rússia.
A partir desse momento, os EUA, passaram anos a idealizar a maneira de fazerem o que tinham decidido, colocar em Sebastopol uma poderosa esquadra. Serviram-se dos incapazes políticos europeus. Para cativar a Ucrânia forçaram o Brexit em Inglaterra e assim a poderem manipular em separado, como foi afirmado quando veio a público que o Gasoduto Nord Stream tinha sofrido um ataque terrorista com a ajuda de técnicos que tinham saído do Reino de sua Majestade.
A maneira como começa a guerra dos irracionais, analisada à lupa, mostra que o artista ao ceder às exigências dos EUA, e ao receber o primeiro óbulo, a Rússia que estava a poucos metros da fronteira entrou por ali dentro, porque julgava resolver o conflito rapidamente, segundo o que dizem as centenas de milhares de Russos que vivem na Ucrânia.
Este ataque à esquadra Russa do Mar Negro por drones que ainda ninguém sabe se são fornecidos pelo Irão, pelos EUA, pelo Reino Unido ou por outros irracionais que fazem guerras, e gostam de matar e morrer, ainda está em investigação.
O que se sabe ao certo é que todos foram destruídos e que da próxima vez que o tentarem a resposta será trágica para o artista e para os seus sequazes.
Coloque a máscara. O Covid voltou aos EUA, onde na primeira razia fez quase dois milhões de mortes. Pelo sim, pelo não, proteja-se.
Anterior “Costa e o ovo”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...