Portugal, por inconsciência e ignorância, perdeu, em dois dias, o sacrifício que tinha feito em mais de três meses.
Ninguém pode culpar as duas mulheres, que exaustas, não se cansavam de alertar para os riscos de não serem cumpridas as regras.
O mal vem desde o PREC, 1974-1975, e da liberdade sem limites. A liberdade total só é possível quando não colide com a liberdade e a saúde dos outros, caso contrário é estupidez e crime.
Mas deixemos estes asininos e passemos a outros do mesmo quilate.
Os Governantes Europeus, por algo que ainda não consegui compreender, deixam que centenas de milhares de refugiados, por causa das criminosas guerras levadas a cabo por Bush, Obama, Cameron e Sarkozy, apodreçam nos campos da Turquia, da Grécia e de Itália e por becos de Espanha e França, fugidos daquelas infames prisões onde se encontravam.
Os Governantes Europeu ainda não entenderam que têm a morte debaixo dos pés. Se insistirem em manter os refugiados acorrentados à miséria e ao sofrimento, o Corona tem ali campo para infetar centenas de milhares que irão infetar toda a Europa e até contaminar a Rússia.
O vírus pode ter acabado com as guerras convencionais dos monstros que as provocam, mas ficará durante séculos em terreno só habitado por vírus enquanto houver carne e sangue onde puder gozar férias. As férias dos mortos inteligentes em teimosia e estupidez.
A Europa e os Estados Unidos da América, países que desencadearam as guerras conjuntamente com outros idiotas, devem, até chegar o Inverno, devolver aos países onde destruíram, mataram e fizeram fugir os desgraçados que sofrem a maldição que não provocaram, devolvê-los aos seus países de origem com a obrigação de reparar os danos causados e deixá-los em condições de sobrevivência digna.
Esta reparação e pagamento será com certeza igual ou pouco superior ao pagamento que fazem à Turquia, à Grécia e à Itália para alimentar o Corona até ele se infiltrar em todos os recantos do mundo e acabar com estes incríveis imbecis que nunca souberam viver num mundo que lhes foi entregue para serem felizes.
Anterior “Nas dificuldades conhecemos os portugueses”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...