O ser humano não passa de uma peça, talvez a mais importante, escolhida pela Natureza para seu serviço, digamos, de cariz Democrático, mas com regras que nunca se devem ultrapassar. E o ser humano tem feito trinta por uma linha sem prestar contas às Forças que regem o mundo.
Desde há alguns anos temos andado a viver sobre uma lixeira que não só contamina a terra, como a poluição marítima está no limite.
A Natureza deixa que o animal racional ponha e disponha da Casa onde habita, mas o incontrolado está a ultrapassar os limites e a Natureza quase perdeu as estribeiras.
O Corona entrou pelos descuidados de boca aberta, ceifou os maduros e apresta-se a levar também os mais verdes que, cavalgando em festas e procissões sindicais, a ignorância multiplica a um ritmo alucinante.
Será que estes alucinados, com dinheiro no bolso, o gastam no supérfluo e na própria morte?
Sempre preocupado como solucionar a pobreza em Portugal e nos outros países do mundo, tenho mostrado, com alguns exemplos, como Salazar o conseguiu fazer, através de uma Democracia Orgânica que chamava os bois pelos nomes, e assim, mostrando força, sem a usar, evitava os estragos e as lutas entre os seres humanos e ainda ajudou a Espanha, saída da feroz Guerra Civil entre 1936-1939 e todos os refugiados da Segunda Guerra Mundial, 1939-1945 sem qualquer discriminação que em Portugal encontraram um porto seguro, como muitos escreveram.
Mas os alarves que falam contra Salazar, desde os sociais-fascistas comunistas até aos capitalistas, só o fazem por interesse, ignorância ou estupidez que, neste momento vai sair cara a muita gente por causa de imbecis que afrontaram o Governo quando ainda era proibido sair de uns concelhos para os outros e eles o fizeram perante a televisão e os outros órgãos de Comunicação Social que divulgaram o evento de uma CGTP pandémica que, pelo exemplo e não castigo Governamental, abriram de par em par as portas a jovens e adultos e a milhões de virus pelo ar. Neste momento ninguém está seguro em qualquer parte do país.
A Natureza está a fazer um esforço, a dar uma nova oportunidade a todo o mundo.
Aquilo que acontece em Portugal acontecerá em outros países se os Governantes quiserem estar a bem com o vírus, os Sindicatos e outros inábeis.
Certeza, admiração e respeito tenho eu por Marta Temido e Graça Freitas. A Ministra e a Diretora-Geral, tudo fizeram para que aquilo que está a acontecer em Portugal não sucedesse.
Obrigado Marta, obrigado Graça.
Anterior “Trinta Casas assistiram 60 mil pescadores
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...