A Democracia, apesar de todas as suas fraquezas, pelas quais paga bem caro a teimosia, por levar até ao extremo as investigações e as penas aplicadas, tem por outro lado a vantagem de poder ser questionada até à exaustão, por aqueles que sabem estar a ser enganados pelos criminosos que atacam e destroem países prósperos, felizes e que de repente se veem na mais execrável das misérias e sujeitos às maiores humilhações pelos invasores.
Enquanto puder desmascarar todos os povos de Governantes fingidos, abrutalhados, com aspeto de meninos de coro, mas falsos como Judas e que se tenham juntado às coligações assassinas para atacar o Iraque, a Síria e a Líbia, não descansarei.
Nos Blogues, nas prisões ou nos Areópagos Internacionais e na língua que aí for utilizada poderei demonstrar que todos os estupros praticaram contra esses povos; violando-os através das sevícias, do sofrimento e da morte foram praticados por mentecaptos com altas formações académicas, mas mais asquerosos e repelentes do que aos tapetes onde limpo os pés nas casas da Democracia, ocupadas pelos chulos da vida, que vivem de aplaudir ou participar nas chacinas dos povos invadidos.
Entre o anterior Presidente dos Estados Unidos da América e o atual, a diferença é enorme.
É preciso ser um autêntico cara-de-pau, sem vergonha, e de maus instintos para ter atacado a Líbia e a ter desarticulado totalmente, quando nada fazia esperar um ato semelhante.
Por quem se toma o hominídeo?
E a Síria? Como explica a Síria e os milhões de fugitivos aos massacres e a viver como animais em pocilgas de lama, gelo e morte?
Acredito mais em Donald Trump e no seu amor à América e ao mundo, do que num Prémio Nobel da Paz, por antinomia, inventor de palavras e frases bem construídas mas, que espremidas, nada mais deitam que saliva, sangue e ódio.
Anterior “Ordenações Afonsinas e Tesouro dos templários”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...