O Médio Oriente é uma fornalha acesa por culpa dos EUA com a invasão fraudulenta do Iraque pelos EUA e pela Inglaterra que em George W Bush e Tony Blair tiveram os autores.
O Iraque passou de nação próspera a país destruído, com atentados diários e mortes de centenas de milhares de cidadãos pacíficos, que fogem do seu próprio país porque a guerra o desorganizou de tal forma que o Governo não consegue evitar o caos.
A Líbia é caso idêntico; outra vez iniciado pelos EUA e Inglaterra, agora acompanhados pela França. À cabeça está Obama, Cameron e Sarkozy e outros inumanos que lançaram milhares de toneladas de bombas sobre um país rico, próspero, organizado.
Deixaram todo o povo numa miséria execrável e num caos ainda maior do que no Iraque. Em vez de um Governo há dois e o país além de ser um coio para terroristas tem servido de plataforma para enviar para a Europa centenas de milhares de refugiados, onde chegam metade porque a outra morreu pelo caminho, no Mediterrânio ou nos países de passagem, onde as condições degradantes a que estão submetidos os acabam por matar de tristeza, revolta, cansaço.
Na Síria, a monstruosidade continua, outra vez com os EUA à cabeça e Obama, chefe da matilha feroz, com a França, a Turquia, a Arábia Saudita, o Qatar e mais uma dezena de fingidores que ajudam os EUA porque os temem e os seguem como rafeiros sem cauda, vergonha ou dignidade.
Como este espaço é pequeno, para que todos o leiam e compreendam os assuntos tratados, todos eles vão batendo os pontos a que me propus para mostrar a insanidade humana com factos concretos.
Estes infelizes e desgraçados eventos destruíram dois países: Iraque e Líbia, de maneira infame e cruel. Quando se tenta fazer o mesmo à Síria com uma violência e desumanidade inimaginável, temos de perguntar onde está a democracia destes monstruosos fascistas e Ditadores da guerra perante povos que destroem, sodomizam e matam?
O fascismo é uma forma ditatorial e repressiva a qualquer forma de oposição. Bush, Blair, Obama, Sarkozy, Cameron e os rafeiros das falsas democracias mostram com estes atos que eles são fascistas e ditadores compulsivos em quem o mundo já não acredita.
Nos EUA, este ano, foram assassinados 990 negros por polícias, em quem eles acreditavam. A democracia deixou de existir.
O dilema é tremendo. Temos de rever o conceito democrático.
Este acabou, soa a falso.
Anterior Putin pode ajudar Bashar al-Assad a salvar a Europa”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...